!LEIAM TODOS OS AVISOS! E TODOS OS PERSONAGENS SÃO MAIORES DE IDADE!
Digo isso porque depois vem falando e reclamando de algo que eu já deixei avisado.
Primeiramente quero deixar claro que não quero ofender nenhuma religião, essa é uma fanfic fictícia, então se chegou aqui já sabe pela sinopse o que irá encontrar.
Então não venha com insultos a minha pessoa sabendo o que teria escrito.
- Não é uma fanfic fofinha, bonitinha tudo flores, não. Aqui teremos alto teor sexual entre os personagens e muitos conflitos.
- Pelo amor gente atentos aos gatilhos da fanfic que são:
• Negligência parental
• Agressão física.
• Menção a abuso parental e agressão parental.- É uma fanfic com hot, então tenha em mente que teremos muito, e muita blasfêmia também.
- Para muitos que já estão acostumados com como eu escrevo, essa fanfic é um pouco diferente, mas tenham em mente que não temos relacionamento abusivo, esse é um gatilho que eu não gosto de escrever.
- Park Jimin é um personagem complicado que usa meios terríveis para não se sentir sozinho.
- O monastério é para onde Jimin é levado pelos pais é um local que abriga delinquentes para fazer Deus entrar na vida deles.
- Park Jimin vai dar em cima de outros alfas até mesmo beijar, mas por não saber quem é o seu verdadeiro destinado, então se não gosta de ver o Jimin beijando alguém que não seja o Jungkook, sinto muito aqui não é o seu lugar, tenho outras fic então fique a vontade para ler.
- Menção a Yoonmin.
- Palavras de baixo calão, uso de cigarros e bebidas alcoólicas.
- Abaixo das fotos terá um breve resumo da história do personagem, ler esse resumo é muito importante para entender o personagem.
- A questão do Jimin ficar com outras pessoas é para tornar o personagem ainda mais real e com um conflito interno mais emocionante, resumindo uma construção de personagem melhor, afinal ninguém casou com a primeira pessoa que beijou.
É isso, espero que tenham entendido e depois não vem falar algo que já foi avisado, estou deixando bem claro que essa fanfic não é normal, por isso que eu digo.
Leia apenas se tiver mais de 15 anos, ah Rayane porque quinze e não quatorze, todas as minhas fanfics são acima de 15 pois penso que já tem uma ideia do que é certo ou não.
Já vi leitores lendo The Máfia, com tortura explícita tendo 11 anos, por favor gente senso é muito bom.
É isso avisos dados vamos conhecer os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...