• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora feliz
#pecadopark
✟
Jeon Jungkook
— Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo — falei ajoelhado diante do altar à minha frente.
Ao ver esse altar bem na minha frente, a imagem que tenho é de Jimin deitado sobre ele com meus dedos indo fundo em seu interior, ainda sinto o cheiro e as sensações de ter aquele ômega para mim.
Não sei porque fiquei tão irritado ao escutar aquelas palavras saírem da boca de Jimin, foi minha culpa, falei aquelas coisas para ele, o que eu queria? Que ele parasse de viver a vida para esperar alguém que nem consegue contradizer a mãe?
Respirei fundo me levantando fazendo o sinal da cruz e encarei a imagem de Jesus à minha frente.
— O que eu faço, senhor? — Perguntei levando a mão até o peito e apertei a batina entre meus dedos.
— Deixe a vida religiosa — meu corpo tremeu me fazendo virar vendo meu irmão sentado na primeira fileira de bancos da capela — Olá — sorriu em minha direção.
— Está aqui há quanto tempo Yuno? — Perguntei descendo as escadas e me sentei ao seu lado notando o mais novo soltando um longo suspiro cheio de frustração.
— Não mais que três minutos — disse balançando as mãos — mas o que falei é sério, você nunca quis virar padre — disse.
— Mas é o que eu sou Yuno — digo.
— Só é porque a mamãe quer — disse me olhando — Jun, eu li algo sobre o Vaticano em breve analisar pedidos de algumas pessoas que querem deixar a igreja, padres e até freiras — falou.
— Nossa mãe ia pirar se eu fizesse isso — falei rindo.
— Quem se importa para o que ela vai fazer, mamãe ditou tanto sua vida que hoje não consegue nem falar não para ela — disse cruzando os braços me olhando de maneira irritada — eu lembro Jungkook, lembro da noite que você chegou em casa e ela bateu em você com um maldito terço, eu tinha dez anos — olhei para Yuno notando a movimentação dos dedos contínuos.
— Naquela noite pensei que você estava dormindo — comentei.
— Ainda lembro dos barulhos, é como se toda noite ao dormir eu lembrasse disso — respirou fundo e esticou o braço — só queria que uma vez você se portasse como o lúpus que é e resolvesse sua vida, a mamãe não é uma boa pessoa e você sabe que ela só é assim por que o tio se tornou alguém importante para a igreja e ela não — falou.
— Engraçado como nossos avós e nosso tio são completamente diferentes dela — sorri ao lembrar da noite que ela avisou a família que eu iria ingressar nos estudos religiosos, minha avó chegou para mim perguntando se era isso mesmo que eu queria.
E meu tio me abraçou e conversou durante horas sobre esse assunto, no final eu não consegui dizer o que minha mãe havia feito comigo e apenas afirmei suas palavras dizendo que seguir como padre era o que eu queria.
— Somos tudo o mesmo sangue, mas ainda sim vejo ela como uma estranha — respirou fundo — queria que o papai estivesse aqui, pelo menos talvez ele conseguisse dar um jeito nela — comentou me olhando e deitou a cabeça em meu ombro logo em seguida.
Ficamos em silêncio escutando apenas o barulho de nossas respirações e de algumas vozes ecoando no corredor, olhei para meu irmão vendo ele encarar fixo a imagem de Jesus e em seguida fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...