✟ - Capítulo 01

16.4K 2.4K 2K
                                    

✟ Votem e comentem muito lindezas ✟


Comentários deixam a autora feliz

#pecadopark

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Observei o sol nascer mais uma vez, dias após dia, sempre a mesma coisa todos os dias. Me levantei da cadeira que coloquei em frente a janela ao escutar passos soarem no começo do corredor, passos pesados, ecoando de uma vez, rapidamente comecei a arrumar a cama ao perceber que era meu pai chegando.

A porta se abriu sem nenhuma batida antes, ele nem liga mais se eu possuo ou não alguma privacidade nesta casa, para ele o filho favorito com toda certeza não sou eu. Olhei para o mesmo notando a régua grande em sua mão, não pronunciei nenhuma palavra apenas esperei o que iria acontecer, observei ele se aproximar e puxar meu braço com força abrindo minhas mãos e me batendo com a régua sobre minha palma e em seguida em meus ombros e pernas.

Trinquei meu maxilar forçando meu corpo a não ter nenhuma reação a dor que estou sentindo agora, eu preciso permanecer em pé, porque eu sei que se por algum motivo eu cair ou esboçar dor, não será ele a vir amanhã.

— Seu despertador tocou dez minutos atrasado — pronunciou após se afastar — que isso não se repita — disse se virando indo embora.

Quando a porta foi fechada deixei a lágrima que segurava cair, mas não demorei para secá-la, andei pelo quarto parando em frente ao espelho tirando minha roupa para colocar o uniforme da escola, toquei as marcas em meus braços descendo meus dedos pelo meu peitoral até chegar em minhas coxas onde era a maioria dos hematomas. Fechei minha mão com força sentindo as unhas machucarem o local, respirei fundo virando o rosto e vestindo de uma vez o uniforme.

Peguei a mochila que estava jogada no canto do quarto e desci as escadas parando em frente a cozinha onde todos os dias era o mesmo, a mulher que me deu a vida toda sorridente com o filhinho favorito dela colocando diversas panquecas que ela havia feito especialmente para meu irmão.

As carícias, os beijos e sorrisos direcionados a ele, somente para ele.

— Jimin! Bom dia irmão — falou sorrindo e notei a cara fechada dos mais velhos em minha direção, é claro que eles odiavam que o filho favorito não me odiasse.

Essa foi a única coisa que eles erraram, não conseguiram fazer Jaewon me odiar como eles me odeiam.

— Bom dia — falei baixo indo até a geladeira pegando as coisas que eu havia comprado, mas notei que estava faltando o leite que comprei ontem a noite — usou o leite que eu comprei? — Perguntei fechando a porta da geladeira e encarei minha mãe.

— Jaewon precisava das panquecas — respondeu como se realmente não importasse se eu comesse ou não.

— É sempre para ele porra, passou pela sua cabeça que eu também precise comer? — Perguntei socando a mesa não tirando os olhos dela — eu paguei o leite com o meu dinheiro, já que vocês fazem as compras do mês contadas para exatamente três pessoas, eu trabalhei para conseguir me alimentar aqui dentro — digo.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora