• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#pecadopark
✟
Jeon Jungkook
Parei em frente a janela da capela vendo Jimin abraçar o amigo que tinha acabado de chegar, cruzei meus braços continuando a ver a cena, então me viro saindo da capela e caminho pelo corredor do monastério indo até a porta da frente para recebê-lo.
— Padre a benção — escutei dizer e assim que me virei encontrei Hoseok se aproximando rapidamente.
— Deus te abençoe Hoseok, por que a pressa? — Perguntei e começamos a andar juntos pelo corredor.
— Só queria dizer que pegarei o carro para levar Namjoon até a cidade vizinha, é que Jin queria alguns temperos específicos que acabamos não encontrando por aqui — disse cruzando os braços enquanto andava.
— Compreendo, pode usar o carro sim, a chave fica no mesmo lugar de sempre — falei o olhando em seguida e passamos pelos outros jovens que conversavam sentados na escada.
— Boa tarde padre Jeon — disseram juntos me fazendo sorrir e levantar minha mão que havia o terço enrolado nela.
— Olá jovens, não se atrasem para o jantar hoje novamente — avisei.
Continuei andando com Hoseok até passarmos pela porta da frente, o mesmo se afastou indo encontrar com Namjoon que estava com o capô do carro aberto verificando alguma coisa, o alfa mais velho me olhou e cumprimentou de longe, notei que Também Yoongi estava ali junto ajudando.
Me aproximei de Jimin escondendo o terço em minha mão no bolso da batina e olhei para seu amigo, os cabelos vermelhos bem vibrantes com certeza era a parte que mais se destacava.
— Não recebi a notícia que teria um novo morador, mas seja bem-vindo ao monastério, sou o padre Jeon Jungkook responsável pelo local — cumprimentei brevemente e notei um sorriso crescer no rosto do ômega que olhou para Jimin no mesmo momento.
— Padre é? — Perguntou e notei o olhar de cumplicidade.
Neste momento eu entendi que ele sabia de tudo sobre mim e Jimin, olhei para Jimin que sinalizou para me manter tranquilo.
— Respira padre, não vou falar nada, aliás, sou Kim Taehyung melhor amigo dessa cobra aqui — se apresentou sempre sorrindo.
Antes que eu respondesse, Hoseok e Yoongi se aproximaram chamando nossa atenção e notei Taehyung endireitar a postura o que me fez pensar que terei mais trabalho que pensava.
— Padre estamos indo, vai precisar de alguma coisa? — Hoseok perguntou, mas notei que seu olhar estava fixo no ômega atrás de mim.
— Não vou precisar de nada, podem seguir — garanti e segundos depois os dois concordaram se afastando em seguida.
— Vamos entrar, irei indicar seu quarto Taehyung — avisei me virando para o mesmo que assentiu.
Durante todo o caminho fui falando as mesmas regras que falei quando Jimin chegou, assim que paramos em frente a porta do quarto a abri deixando que os dois entrassem juntos.
— Espero que se sinta confortável e bem instalado — digo o olhando.
Taehyung olhou tudo em volta e se sentou na cama da mesma maneira que Jimin se sentou quando lhe mostrei seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...