• Voltamos com mais um capítulo lindezas!
• Vamos bater 500 comentários? Sei que vocês conseguem por que são fodas demais :)
• Bom, tenham uma boa leitura!
✟
Jeon Jungkook
Terminei de entregar todas as folhas e parei em frente a turma respirando fundo, tem algumas semanas que estou ensinando nessa escola e posso dizer que tudo está indo bem. Mas uma coisa está em minha cabeça que não consigo tirar, Jimin vem passando muito mal com dores, planejamos uma gravidez no meio do nosso período, mas ele está sentindo muitas dores e isso me preocupa.
— Professor? — Saio de meus pensamentos olhando para a turma à minha frente que permaneceu em silêncio esperando — aconteceu alguma coisa, professor?
— Não quero preocupar vocês com isso, vamos formando grupos com cinco pessoas, quero que pesquisem e respondam às perguntas da folha que entreguei — olhei para todos — não se preocupem se não conseguirem terminar, ao final da aula irei recolher e terminaremos na próxima aula, todos entenderam?
— Sim!
— Ótimo, podem começar a formar os grupos — assim que terminei de falar todos começaram a mover as cadeiras para perto.
Me sentei em minha mesa começando a corrigir atividades de outra turma, não gosto de ficar com atividades comigo sabendo que todos ficam ansiosos para saber a nota, pelo menos em minha época de escola eu ficava extremamente ansioso para saber, e odiava quando o professor demorava para corrigir. Respirei fundo sentindo meu lobo agitado desde que Jimin saiu hoje pela manhã para ir ao hospital, queria estar ao seu lado, mas tenho que dar aula e participar da reunião do conselho de classe.
Deixei a caneta sobre a mesa pegando minha garrafa com água, ao terminar de beber um pouco olhei para a turma notando que havia uma garota que estava fazendo a atividade sozinha, olhei para os outros grupos contando e apenas um faltava uma pessoa. Me levantei colocando as mãos no bolso e caminhei até a garota puxando uma cadeira vazia me sentando à sua frente.
— Não encontrou um grupo? — Perguntei observando sua folha que já tinha a maioria das perguntas respondidas.
— Elas não queriam que eu me juntasse no grupo — respondeu direcionando os olhos para mim.
— Por quê?
— Não sei — deu de ombros — quase ninguém me quer por perto — suspirou e observei ela passar a unha do indicador no outro dedo e apertar suas mãos.
Endireitei minha postura pegando o livro de filosofia e abri no tema da próxima pergunta, virei para ela mostrando o texto.
— Deveria ler aqui para responder a próxima pergunta — a olhei notando a mesma encarar atenta o texto.
— Então segundo o pensamento do filósofo grego Aristóteles a felicidade - eudaimonia - é o único objetivo do homem?
— Ele dizia que para ser feliz é preciso fazer o bem a outrem, então o homem é um ser social e, mais precisamente, um ser político. Com efeito, cabe ao estado “garantir o bem-estar e a felicidade dos seus governados — Expliquei vendo ela anotar algumas coisas em um post-it e colocar no caderno puxando setas da breve explicação que dei.
— Entendi — sorriu passando o marca texto sobre uma frase no livro.
— Se importa que eu fique aqui? — Perguntei olhando para o livro vendo qual era a próxima pergunta.
— De maneira nenhuma, professor — sorriu girando o lápis entre os dedos.
— Você é uma aluna bem dedicada Soyeon, com certeza está quase fechando o semestre — a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...