✟ - CAPÍTULO 29

6.6K 996 304
                                    

• Chegamos ao último capítulo de Coríntios, aproveitem bastante.

• Boa leitura.

Jeon Jungkook

Abri meus olhos assim que comecei a escutar alguns resmungos baixo, me levanto da poltrona e caminho pelo quarto do hospital parando em frente aos dois berços que o hospital nos cedeu, sorri assim que encontrei meus dois pequenos bem acordados e atentos a tudo a sua volta, puxei lentamente uma cadeira e me sentei entre os dois berços.

Olhei para onde Jaemin estava e o encontrei com os olhos fixos em mim, estiquei minha mão segurando a sua, senti sua pequena mãozinha agarrar meu dedo com força e puxar para mais perto, sorri com o ato e direcionei meu olhar para Jihyuk que se manteve quietinho me olhando também, com minha outra mão entreguei meu dedo para ele que o segurou também.

— Estão esperando o papai acordar? — Perguntei acariciando as bochechas gordinhas dos dois — devem estar com fome, mas não querem chorar para não acordar o papai?

Continuei sorrindo para os dois, sinto meu lobo tão protetor com os dois que não consigo expressar em palavras o que sinto agora, durante toda a gravidez de Jimin eu estive perto acompanhando em tudo sem perder nenhum detalhe, tenho diversas fotos de consultas e até quando Jimin estava distraído eu conseguia uma foto perfeita.

Com isso resolvemos fazer um álbum de fotos para que quando eles crescerem consigam ver como tudo era quando ele nem havia nascido ainda, o sentimento protetor de um pai agora está mais presente, antes era uma sensação de proteção que cercava todo meu corpo, mas agora tinha duas pessoas que precisavam de mim ainda mais, dois pequenos filhotes que necessitam de um cuidado maior.

— Não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês — afirmei olhando para os dois — o papai vai sempre estar aqui também, assim como eu também estarei — sorri.

De repente escuto Jimin se mexer na cama e quando olho em direção vejo que o mesmo já estava acordado e sorria em minha direção, assim que levantei e afastei minhas mãos dos dois o choro alto ecoou pelo quarto me fazendo sorrir e encarar Jimin.

— Eles estão com fome — disse e se ajeitou na cama lentamente e esticou os braços em minha direção — deixe comigo — sorriu.

Assenti para ele e me virei pegando Jaemin no colo e entreguei para Jimin, que o acomodou em seu colo, abaixando uma parte da roupa do hospital e guiou o pequeno para que começasse a se alimentar. Peguei Jihyuk no colo e balancei meu corpo para o acalmar, e aumentei mais meu cheiro e minha presença para acalmar os dois, o que funcionou mais que eu esperava.

— Logo você também vai comer, só espere um pouquinho, certo? — toquei o pequeno nariz e sorri o olhando.

Após poucos minutos Jimin me entregou Jaemin que logo o ajeitei em meu colo, dando pequenas e leves batidas em suas costas para que ele arrotasse, e Jihyuk foi o próximo a começar a comer.

— Como se sente agora que eles estão aqui? — Olhei para Jimin e soltei um longo suspiro que estava preso em minha garganta.

— Aliviado, feliz que deu tudo certo no parto — confessei olhando para Jaemin — estou tão feliz por estar construindo uma família ao seu lado que não consigo nem pensar em uma resposta melhor.

— Então não pense, essa já valeu a pena — sorriu.

— São tão pequenos — murmurei vendo Jaemin fechar os olhos lentamente com o balanço que meu corpo estava fazendo — tão frágeis.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora