✟ - CAPÍTULO 19

8.6K 1.5K 366
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#pecadopark

Jeon Jungkook

Horas separados

Olhei para as malas já feitas em cima da cama, respirei fundo fechando a última, olhei para a cômoda no canto do quarto vendo a pelúcia que Jimin havia me dado, caminhei até a mesa pegando em minhas mão e sorri olhando para a pelúcia.

— Seremos somente nós dois agora — sorri e fui até a mochila guardando a pelúcia dentro.

Assim que abri a mochila encontrei um envelope de carta, estranhei isso já que não escrevi nenhuma carta e não tenho envelopes no quarto, peguei a carta e ao ver ser de Jimin meu coração acelerou e senti meu lobo olhar atento, abro rapidamente o envelope tirando o papel dobrado de dentro começando a ler.

Querido padre.

Espero realmente que encontre essa carta, pedi para Taehyung colocar em algum lugar e não sei onde ele irá colocar, sabemos que vindo dele qualquer lugar é um lugar inusitado. Talvez quando encontrar essa carta eu possa já ter voltado para a Coreia, e mesmo que tenha me despedido a saudade ainda vai estar presente.

Quero que saiba que durante esse tempo ainda vou pensar em você, e quero que sinta que estou com você durante qualquer dificuldade que venha a enfrentar, afinal, nossos lobos são ligados, não sei exatamente como nossos lobos vão reagir a nossa distância, mas creio que ambos saibam que é necessário.

Jungkook preciso dizer que conhecer você foi simplesmente a minha salvação, eu não tinha sonhos, ambições ou realizações, eu era uma pessoa que não se preocupava com meus estudos ou algo relacionado a isso, mas as suas aulas me fizeram entender que realmente preciso de algo que me fixe em um lugar.

Não vou mentir dizendo que sei o que quero fazer, entendo que tenho um longo caminho a percorrer, mas sinto aqui dentro que no final dessa estrada um pouco conturbada que estou entrando agora você vai estar me esperando.

No dia que fui embora era o meu aniversário, não fique bravo por não contar a você, estar contigo foi o meu presente.

Obrigado Jungkook por me fazer enxergar que a vida pode ser bonita, mesmo que por ela passe pessoas horríveis.

Talvez quando nos reencontrarmos eu possa ter quase a sua idade, ou talvez não, ainda não sei, mas espero que quando esse dia chegar, nós dois estejamos bem com a gente mesmo.

Isso é apenas um até logo, vou deixar nesse mesmo envelope um endereço caso queira me enviar alguma coisa.

Um beijo, até logo Jungkook.

Sua cobrinha do éden.

Sequei meu rosto nem percebendo que havia começado a chorar, olhei para dentro do envelope encontrando um endereço, sorri comigo mesmo e voltei a guardar tudo dentro da mochila a fechando, andei até o espelho e parei em frente encarando meu reflexo com atenção. Lentamente começo a tirar cada roupa que fazia parte das vestes sagradas e dobrar colocando sobre a cama, vesti um jeans preto, uma blusa branca com uma jaqueta jeans por cima, para finalizar calcei uma bota também preta.

Coloquei a mochila nas costas e saio do quarto deixando tudo para trás, desci as escadas me surpreendendo ao encontrar todos na sala de recepção do monastério, alguns choravam enquanto outros permaneciam quietos.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora