• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#pecadopark
✟
Jeon Jungkook
Um ano separados
Olho para a vitrine de lanches, olhei para a senhora que sorria de uma maneira simpática em minha direção, então escolho o que quero comer e logo me é entregue uma bandeja com o que pedi.
— Aqui rapaz — sorriu deixando a bandeja em minha mão.
— Obrigado — agradeci e paguei pelo lanche.
Me afastei caminhando pelo campus da faculdade a procura de algum lugar para sentar, escolho uma mesa mais afastada então sigo para o local me sentando deixando a mochila sobre a mesma, respirei fundo começando a comer enquanto lia um livro. Acontece que com essa distância minha e de Jimin acabei descobrindo que gosto muito de ler, peguei uma caneta continuando a ler fazendo algumas marcações, sinto que fazendo isso me sinto ainda mais dentro da história.
— Grande Jeon! O primeiro da sala no curso de filosofia — escutei falarem ao meu lado e logo alguns amigos meus se sentaram à minha frente — o que está lendo agora? — Pergunta.
— A canção de Aquiles — respondi fechando o livro dando minha atenção a ele — podem falar o motivo dessas caras suspeitas de vocês?
— Como hoje é sexta pensamos em ir em uma balada — olhei para Andreas que se juntou aos outros — aquela balada que fica a duas quadras daqui parece ser ótima.
— Trabalho lá, fica bem cheia em uma sexta-feira como hoje — comentei mordendo o sanduíche tomando o suco logo em seguida.
— Perfeito então, nos seus intervalos aproveita para conhecer um ômega que te agrade sei lá, você é muito sozinho Jungkook — foi a vez de Ethan dizer.
— Não estou interessado em conhecer nenhum ômega, esse convite eu passo — sorri olhando para os dois — já tenho um ômega.
— Que está do outro lado do mundo cara, tem certeza que ele já não está com outro.
— Absoluta — garanti o olhando com seriedade — vamos parar de falar sobre isso? — Olhei para meu pulso vendo a hora então recolho minhas coisas — nos vemos na boate então, preciso ir agora.
Saio rapidamente da faculdade seguindo para meu carro, joguei a mochila no banco traseiro e me sentei tombando a cabeça para trás soltando um longo suspiro, sei que faz um ano que não nos vemos, mas sei que Jimin nunca encontraria outra pessoa. Eu e Jimin não nos falamos muito, decidimos que conversar por mensagem seria apenas mais conturbado para nós dois, como estamos em países diferentes o fuso horário só iria dificultar tudo, as cartas demora um pouco para chegar, mas elas, sim, são a minha segurança.
Ligo o carro saindo do estacionamento e sigo dirigindo pelas ruas de Los Angeles até o consultório da minha terapeuta, observei a paisagem a minha volta sorrindo um pouco, meu lobo fica meio triste às vezes por sentir saudades do lobo de Jimin, mas nada que uma boa conversa não resolva, aprendi a fazer muitas coisas desde que comecei a terapia, estou me conhecendo muito mais.
Por exemplo, descobri que odeio salada com molho, e isso é algo que eu sempre comia quando morava no monastério.
Estaciono em frente a clínica e desço acionando o alarme, ao passar pela porta logo fui cumprimentado com muita alegria pela secretária, a ômega não é alguém ruim, apenas um pouco vulgar às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...