✟ - CAPÍTULO 24

10.9K 1.4K 383
                                    

• Boa leitura lindezas vamos comentar muito •

#pecadopark

Park Jimin

Jungkook fixou os olhos nos meus enquanto apertava minha cintura e ondulava o quadril para que seu pau viesse fundo em mim, sorri abraçando seu pescoço e sentia sua respiração bater quente ao encontro da marca recente que recebi dele, meu corpo se arrepiava a cada segundo por sentir que meu ápice estava próximo.

Como nosso período veio junto quase não saímos do quarto, tive meu alfa todo para mim durante cinco dias.

— Eu sei que você quer gozar meu amor — sussurrou contra meu ouvido e segurou meu pau entre seus dedos — então por que não vem para mim?

— Quero gozar com você — falei com um pouco de dificuldade, pensei em continuar falando, mas minha voz falhou rapidamente e sem controle do meu corpo senti meu ápice chegar junto ao dele.

Seu corpo despencou sobre o meu me fazendo gemer ao sentir seu nó se atar a mim rapidamente, respirei fundo passando minhas mãos por suas costas suadas, olhei para o rosto que estava apoiado em meu peitoral, minha marca estava bem colocada em seu pescoço e do outro lado sua tatuagem com o meu apelido.

— Foram os cinco dias mais intensos que já tive — resmungou minutos depois e se retirou de meu interior quando o nó se desfez.

— Você achou? — olhei com atenção seus movimentos o vendo se ajeitar ao meu lado e abraçar minha cintura.

— Meu amor, você me acordou três vezes na última noite — disse e rapidamente senti meu rosto esquentar.

— Eu fiz isso?

— Fez sim, seus olhos estavam tão lindos — sorriu rindo baixo e beijando a marca em meu pescoço — seu lobo ficou bastante no controle nos últimos dias.

— Eu não lembro muito bem quando ele está no controle, mas eu sei de tudo — sorri segurando sua mão vendo a aliança idêntica à minha — ainda não consigo acreditar que estamos noivos.

— Pois comece a acreditar meu amor, vamos nos casar assim que o inverno terminar.

— Assim tão rápido?

— Contando que tivemos cinco dias e nenhum deles eu usei camisinha, daqui a algumas semanas vamos ter uma notícia — sorriu me olhando.

Antes que eu pudesse responder, Jungkook se levantou me pegando no colo e caminhou até o banheiro me deixando sobre o mármore da pia, colocou água na banheira e em seguida voltou até mim segurando meu rosto entre suas mãos.

— Você quer mesmo um filhote, né?

— Por que essa pergunta agora?

— Não sei… podemos falar coisas no calor do momento — olhei para baixo e juntei minhas mãos as apertando.

— Você quer ter um filhote comigo? Sou eu quem deveria perguntar isso, meu amor, é você quem vai carregá-lo durante nove meses — sorriu acariciando minha bochecha.

— Eu quero sim — sorri segurando sua mão junto à minha — quero muito — o olhei.

— Então já que você quer, vamos receber nosso filhote muito bem — observei seu sorriso crescer um pouco mais e me abraçar me levando para dentro da água quentinha da banheira.

Senti Jungkook jogar um pouco de água sobre meus cabelos lentamente e sempre acariciando meu corpo, isso me fazia sentir tão amado, era um gesto tão pequeno, mas que senti muita falta.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora