✟ - CAPÍTULO 23

11.2K 1.5K 1K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

#pecadopark

• Boa Leitura •

O capítulo mais esperado chegou, então vamos comentar muito hehe

Jeon Jungkook

— Atenção senhores passageiros estamos pousando no aeroporto internacional de Incheon - Seul, Coreia do Sul, o horário local é de oito horas da manhã e a temperatura é de quatro graus, por favor se agasalhem bem ao desembarcar.

A voz do piloto ecoou por todo o avião me fazendo olhar pela janela vendo a pista de aterrissagem se aproximando, junto o que sujei do café da manhã para ficar mais fácil e ajeitei o cinto de segurança em minha cintura.

O impacto com o solo tremeu um pouco o avião, mas logo já estávamos desembarcando, saio do avião sentindo o frio atingir meu corpo com força, sigo rapidamente para a esteira de malas e ao avistar as minhas malas me aproximei pegando todas.

Fui até o banheiro abrindo a mala que eu sabia que tinha agasalhos e vesti um, segui para fora do aeroporto em seguida e procurei um táxi que me levaria até o hotel que reservei.

— Precisando de táxi rapaz? — Olhei para o senhor que apareceu ao meu lado.

— Sim… acabei de chegar e está muito diferente de quando morava aqui.

— As coisas mudam com o tempo, rapaz, ficou quantos anos fora, dois?

— Quatorze…

— Uau… bom, posso fazer a corrida para você, venha comigo — sorriu e me ajudou com as malas até seu carro, colocamos todos no porta malas do carro e entrei no banco de trás dando o endereço para ele.

Olhei para fora pela janela do carro e observáveis o movimento rápido das pessoas andando, alguns casais juntos e sorrindo, não é à toa que dizem que a Coreia é o país para os casais, ao parar em um semáforo e olhei uma propaganda em algumas lojas dizendo ser o dia dos namorados.

Quando o carro estacionou em frente ao hotel desci após pagar pela corrida e peguei minhas malas entrando no local indo até a recepcionista.

— Bom dia, em que posso ajudar?

— Tenho uma reserva de um quarto no nome de Jeon Jungkook — respondi a olhando.

— Vou verificar para o senhor, um minuto — direcionou o olhar para o computador a sua frente e digitou algumas coisas e logo me olhou novamente — encontrei sua reserva, um quarto de casal correto?

— Isso mesmo — confirmei.

— Certo, vou iniciar sua estadia, aqui está sua chave e o seu quarto fica no quarto andar número 135 — orientou — hotel plazza agradece a preferência — sorriu se curvando em seguida.

Agradeci pelas chaves e segui para o elevador após colocar minhas malas em um carrinho para malas, apertei o botão chamando o elevador e subi até o quarto andar, caminhei pelo longo corredor até chegar em meu quarto que rapidamente entrei ligando as luzes. Deixei as malas de lado pegando apenas uma roupa mais formal para ir até a escola, sigo para o banheiro onde tomei um banho quente relaxando o corpo da viagem cansativa.

Após um bom banho paro em frente ao espelho ajeitando meu cabelo que nesses quatro anos optei por deixá-lo longos mesmo, amarrei para trás e ajeitei a camisa social e a calça, espirro o perfume em meu pescoço e para finalizar peguei os sapatos saindo do quarto após pegar meu celular no carregador.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora