✟ - CAPÍTULO 04

13K 2.2K 1.7K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentário deixam a autora feliz

#pecadopark

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Nos oito anos que passei estudando para chegar onde estou, e nos dois anos após ter feito meu juramento de celibato, foi a primeira vez depois de dez anos que tive o corpo de um ômega sobre o meu como Jimin ficou, pensar sobre isso me corrói por dentro porque me lembro sempre a todo momento das palavras de minha mãe.

“Você deve ser melhor que seu tio”

“A perfeição, foi o que Deus me deu vc como filho, e estou devolvendo isso a ele”

“Jungkook você não pode se relacionar com nenhum ômega, pois seu futuro é se tornar um padre melhor que seu tio”

Minha mãe se diz tão religiosa que mal segue os mandamentos que Deus escreveu na época de Moisés, não cobiçar as coisas do próximos, e tudo que minha mãe fez durante toda sua vida foi invejar a vida do irmão mais velho, e toda essa inveja ela jogou sobre mim.

Fui uma criança que ficou completamente assustada quando gostei de um ômega pela primeira vez na vida, quando adolescente os amigos que tive sabiam sobre minha mãe e me levavam para aproveitar a vida antes de me entregar por completo para Deus.

Levantei meu rosto olhando para a imagem de Jesus e juntei minhas mãos à frente do corpo segurando o terço entre elas.

— Senhor, sou digno de continuar vivendo minha vida por você? — Perguntei baixo apertando minhas mãos com força — por favor Deus, me dê um sinal, eu não posso ficar com um sentimento tão impuro em meu peito — falei.

— Jeon… amor não é um sentimento impuro — escutei a voz de Giovanni ecoar dentro da capela e me virei rapidamente e levantei indo até o mesmo.

— Padre Giovanni, está aqui há muito tempo? — Perguntei o olhando e o vi negar.

— Fique tranquilo meu amigo, sabe que pode desabafar comigo, isso já aconteceu tantas vezes — disse segurando meus ombros — e também eu nunca vi você tão nervoso desde que cheguei aqui — comentou rindo um pouco.

— Giovanni, sinto que posso cometer um pecado se continuar orientando Jimin — falei olhando para o mesmo — ele é diferente, é mais depravado, mais provocador eu diria, as coisas que ele diz me causa sensações não sentidas há muito tempo — falei.

— Imaginei que aquele ômega seria um problema — mencionou sussurrando para ninguém escutar — mas acho que é você que deve ter certeza do que fazer, não faz muito sentido eu dizer o que você deve fazer, e conhecendo sua história sei que isso aqui nunca foi o que você queria realmente — disse.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora