✟ - CAPÍTULO 18

9.2K 1.5K 369
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#pecadopark

Park Jimin

— Uau! Essa montanha é enorme tio! — Exclamei olhando para a foto em minhas mãos — demorou muito para escalar?

— Um dia inteiro — sorriu se aproximando e entregou outra foto — essa aqui é quanto eu estava na Tailândia — mostrou a foto.

Olhei para a foto sorrindo vendo que era bem colorido o lugar que ele estava, as flores ao redor tudo parecia tão calmo, olhei para meu tio sorrindo e o vi me olhando com o mesmo sorriso, de repente fui abraçado com força, o que me fez ficar confuso foi o barulho de choro do mesmo.

— Eu deveria ter prestado mais atenção em você campeão — murmurou secando o rosto com a mão — me perdoa por não notar todos os sinais e pensar que você estava bem.

— Nunca entendi muito bem o motivo para meus pais não gostarem de mim — comentei me afastando e olhei novamente para a foto — era confuso para uma criança ver os pais dando mais atenção para o irmão que para si, mas acho que com o tempo, mesmo fazendo coisas para chamar sua atenção acabei entendendo que não tinha muita relevância.

Meu tio segurou minha mão com força e chamou minha atenção, o vi sorrir ainda com o rosto molhado pelo choro recente.

— Agora estou aqui, com você — afirmou, sorri para ele concordando e deitei minha cabeça em seu ombro continuando a ver o álbum de fotos de suas viagens.

— Um dia você pode me levar para o Japão, assim como você foi? — Perguntei olhando a foto das árvores de cerejeira.

— Claro, levarei você aonde quiser — garantiu e beijou minha cabeça.

Ficamos conversando tranquilamente até que uma batida forte da porta principal chamou minha atenção, deixei o álbum com meu tio e me levantei caminhando até a porta.

— Tenho uma entrega para Park Jimin, é você? — Perguntou, olhei para o pacote em suas mãos lembrando que meu irmão havia enviado os documentos que achou.

— Sim, sou eu mesmo.

— Maravilha, assine aqui por favor — entregou a caneta e indicou o local para assinatura — tenha um bom dia — entregou o pacote e se virou entrando no carro e foi embora.

Fechei a porta olhando para o pacote e caminhei até a sala novamente me sentando na primeira poltrona, começo a abrir com cuidado para não rasgar.

— Uma entrega? — Assenti para meu tio.

— Jaewon encontrou alguns documentos que minha mãe havia enterrado no quintal de casa, e me enviou — assim que disse notei meu tio ficar surpreso demais.

— Vai abrir agora?

— Uhum, aqui pode ter o motivo pelo qual os dois não gostam de mim — contei e terminei de abrir o pacote tirando a pasta preta de dentro.

Abri a pasta começando a ver todos os documentos, a cada papel que eu passava minha mão ia tremendo mais e meu lobo começando a ficar acuado com o que estava vendo, apertei os papéis em minhas mão com força e encarei meu tio, me levantei e o vi fazer o mesmo.

— Campeão… — não o deixei que continuasse e joguei os papéis em seu rosto.

— É verdade? — O olhei.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora