✟ - CAPÍTULO 14

12.4K 1.9K 539
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#pecadopark

Jeon Jungkook

Água gente caia sobre meu corpo e o de Jimin, segurei sua cintura com força puxando seu corpo o deixando junto ao meu, segurei seu rosto com minha outra mão o aproximando do meu, sorri juntando meus lábios aos seus os beijando de maneira lenta, Jimin gemeu contra minha boca fazendo todo meu corpo se arrepiar rapidamente.

— Fico impressionado em como você consegue fazer meu corpo ter essas reações tão rápido — comentei passando meus dedos sobre os lábios volumosos.

— É o meu poder especial — sorriu abraçando meu pescoço, juntando ainda mais seu corpo ao meu, fazendo nossas peles grudarem uma a outra.

Acariciei sua cintura subindo minha mão para suas costas arranhando um pouco o local, aproximei meu rosto de seu pescoço lambendo o local e mordendo em seguida, me afastei observando o local levemente avermelhado com a marca leve de meus dentes.

— Pensei no que me disse — comentei passando minha mão em seus cabelos, os jogando para trás.

— Sobre o quê?

— Sobre a sala dos castigos.

Senti seu corpo se aproximar mais um pouco mais do meu, observei um sorriso malicioso crescer no canto de sua boca, Jimin me olhou acariciando meu rosto e deixou um selar no canto de minha boca.

— Ouvir isso me deixa animado, padre… e quando será?

— Apenas preciso de um dia que ninguém esteja presente no monastério, como essa sala fica em um corredor movimentado, acho arriscado deixar que os outros escutem os lindos gemidos que irá sair de sua boca — segurei seu queixo o apertando levemente levantando seu rosto para que me olhasse.

— Mas não sabe quando não terá ninguém aqui — resmungou baixo.

— Não se preocupe, minha linda cobrinha do éden, eu sempre dou um jeito — sorri.

Quando o mesmo concordou em esperar mais alguns dias, o puxei novamente fazendo com que suas pernas ficassem ao redor de minha cintura, dei alguns passos para frente pressionando suas costas na parede do banheiro e avancei contra sua boca juntando rapidamente com a minha.

Ter esses lábios junto aos meus é simplesmente perfeito, Jimin movimentava sua língua em sincronia com a minha e às vezes o sentia chupar a minha, ato esse que me deixava tão excitado, levei minha mão até seu pescoço a deixando no local e passei levemente meus dedos por todo o local e subi adentrando meus dedos entre seus cabelos, segurei os fios com força os puxando para trás escutando Jimin gemer alto contra minha boca e morder meus lábios os puxando para si.

— Gosto tanto de você — sussurrou contra minha boca — me prometa que mesmo que tenhamos que nos separar vai me encontrar novamente…

Olhei para Jimin, não entendo o sentido de estar falando isso nesse momento, mas ele quer ter certeza depois de não ter tantas em sua vida, coloquei minha mão sobre a lateral de seu rosto e acariciei o local levemente sorrindo enquanto não tirava os olhos dos seus.

— Vou encontrá-lo novamente, sempre irei atrás de você Jimin, pode ter certeza disso.

— Então promete para mim que nunca vai me esquecer, tenho medo de perder também a única pessoa que me deu atenção, e conseguiu gostar de mim — acariciou meu rosto lentamente.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora