✟ - CAPÍTULO 13

14.7K 2K 909
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#pecadopark

Park Jimin

Abracei o corpo quentinho que estava ao meu lado respirando fundo para sentir melhor o cheiro de limão e mel que emanava, sorri sentindo a pele quente e macia acariciarem meus dedos, abri levemente meus olhos encarando a expressão tranquila de Jungkook enquanto o mesmo ainda dormia bem calmo ao meu lado.

Olhando assim para ele parece que nada pode afetar sua vida, mas aí lembramos que ele tem uma mãe narcisista que quer controlar como ele vai viver.

Levei meus dedos até seu rosto e toquei suas bochechas levemente com cuidado, porque o que eu não queria era acordá-lo, prefiro ficar em silêncio e aproveitar um pouco apenas o observando dormir.

— Me sinto o alfa mais sortudo do mundo por ter um lindo ômega me olhando dormir — meu corpo se arrepiou ao escutar sua voz soar grave e calorosa.

Senti meu rosto esquentar no mesmo momento quando os olhos avermelhados se abriram e me encararam no mesmo momento, meu lobo chiou envergonhado me fazendo esconder o rosto em seu peitoral.

— Por que está com vergonha agora?

— Não sei…

— Você não estava com vergonha enquanto gemia para mim ontem a noite.

— E agora com você falando essas coisas vai me deixar com mais vergonha ainda — comentei baixo segurando seu braço e movimentei meus dedos, lentamente pelo local tentando me concentrar.

— Como passou a noite? Dormiu bem? — Perguntou segurando meu rosto me fazendo o encarar diretamente nos olhos, senti seus lábios serem pressionados em minha testa em um beijo carinhoso e lento.

— Dormi sim, mas sonhei com uma coisa…

— Quer me contar o que sonhou? Mesmo que eu já imagine o que seja.

— Já estamos nessa intimidade de contar os sonhos quentes que temos um com o outro?

— Umm… pode se dizer que sim.

— Eu sonhei que você me fodia naquela sala dos castigos…

— A sala dos castigos é? Como você visualizou ela se nunca entrou lá?

— Ouvi comentários de outras pessoas aqui dentro, acho que minha cabeça apenas guardou e visualizou uma sala com bancos longos e um altar no centro.

— A sala dos castigos recebe esse nome por ser o local mais frio do monastério, onde mandamos os jovens que descumprem as regras, nela possui algumas coisas que não usamos mais nos castigos.

— Que tipo de coisas?

— No século passado jovens eram castigados com pequenas chibatadas em algumas partes de seu corpo, o castigo mudava conforme o pecado cometido, mas aqui nessa sala temos os chicotes e as correntes com algemas presas nas paredes.

— Por que não usa mais? Sei que essa pergunta pode parecer errada, mas tem lugares que castigos assim ainda são usados.

— Porque é proibido desde que as leis mudaram, e também não estamos mais no século passado, e você está certo, alguns monastérios mais antigos aplicam isso ainda, mas desde que entrei aqui aboli esse tipo de castigo.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora