✟ - CAPÍTULO 08

13.7K 2.1K 1.2K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#pecadopark

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

No dia seguinte acordei primeiro que Jimin, eu realmente não sei porque trouxe ele para meu quarto, talvez por medo de deixar ele sozinho, deixei que Jimin dormisse na minha cama e fiquei no sofá.

Me levantei respirando fundo e segui para o quarto, olhei para a cama vendo Jimin abraçado com um dos meus travesseiros, ontem a noite depois que ele dormiu fui até seu quarto e deixei Pipo em seu terrário, e agora vendo Jimin tão tranquilo dormindo me deixa bem de alguma forma.

Peguei uma toalha e segui para o banheiro, apoiei minhas mãos no mármore da pia e me olhei no espelho, um sorriso cresceu em meus lábios apenas por pensar que pela primeira vez estou me sentindo livre. Saber que agora tenho aquele ômega para mim deixa meu lobo completamente eufórico, anestesiado com seu cheiro, a todos momento quero estar ao seu lado o abraçando e o cheirando por completo.

Tirei minha roupa entrando embaixo do chuveiro deixando a água quente escorrer pelo meu corpo, toquei minha barriga olhando para baixo, pensar em Jimin vai me deixar com problemas. Respirei fundo descendo minha mão pelo meu abdômen chegando até meu membro e o segurei firme.

Arfei apoiando minha cabeça na parede a minha frente fechando meus olhos com força.

— Que merda, Jimin… — arfei novamente e senti de repente mãos subirem pelas minhas costas lentamente.

— Bom dia padre — sua voz percorreu meu ouvido arrepiando meu corpo por completo — Precisa de alguma ajuda? — Perguntou. 

Olhei para o mesmo quando senti sua mão me tocar, me afastei  olhando seu corpo, fiquei simplesmente paralisado ao ver o corpo a minha frente despido de qualquer peça de roupa.

Neste momento senti tudo a minha volta parar completamente, ainda conseguia sentir a água quente caindo sobre meu corpo, mas não conseguia desviar meus olhos de Jimin.

Consegui respirar fundo tentando me concentrar e absorver completamente os detalhes de seu corpo a minha frente, seu corpo parecia tão sensível ao toque, era como se brilhasse ao meus olhos, as curvas desceram pelo seu peitoral chegando ao abdômen levemente definido e as ondulações de sua cintura que acompanhavam a beldade que era seu corpo.

— Ji-Jimin — minha voz falhou no mesmo momento.

— Gaguejando padre? — Perguntou dando alguns passos em minha direção me fazendo recuar tanto a ponto de bater minhas costas no azulejo do banheiro e não ter mais para onde ir.

— Não, eu só não sei como reagir ao ver você assim — abaixei meu olhar sentindo meu rosto esquentar e meu corpo começar a reagir à presença de Jimin no banheiro.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora