• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
- Atenção, esse capítulo contem cenas de hot com pessoas amarradas, tenham em mente que tudo foi consentido
#pecadopark
✟
Jeon Jungkook
Ando rapidamente pelos corredores do monastério com uma xícara de chá quente em minhas mãos, ao chegar no quarto de Jimin bato na porta entrando em seguida o encontrando deitado na cama ao lado de Taehyung.
— Onde está o termômetro? — Pergunto olhando para os dois, Taehyung logo levantou e pegou o objeto me entregando em seguida.
Liguei o termômetro e coloquei dentro do chá quente e observei os números aumentando aos poucos, quando bateu uma temperatura que é considerada febre retirei.
— É uma pena Jimin, você não pode participar dessa viagem estando com trinta e oito ponto oito de febre — me aproximei do mesmo e me abaixei ao seu lado — pode ficar tranquilo, vou cuidar muito bem de você — sorri.
— Meu senhor — Taehyung me olhou e respirou fundo — bom, vou fazer meu trabalho agora, vou falar com a madre — levantou-se e se retirou do quarto em seguida.
Voltei a olhar para Jimin que sorriu colocando o termômetro embaixo do braço, me sentei ao seu lado na cama e acariciei seus cabelos levemente, a maneira que ele estava me olhando indicava o quanto ele estava ansioso para todo mundo sair do monastério.
— Respire fundo querido, tem que mostrar que está realmente doente — sorri o olhando.
— Quando eles vão embora? — Perguntou formando um bico em seus lábios.
— Daqui a pouco, e não faça esse bico quando eu não posso beijar você — o olhei vendo Jimin sorrir provocador.
Começo a escutar passos vindo em direção ao quarto então me levanto mantendo a postura, olhei para Jimin que assentiu e fechou os olhos fingindo estar dormindo, peguei o termômetro colocando rapidamente mais uma vez no chá quente e o sequei.
A porta foi aberta pela madre que veio até mim parando ao meu lado.
— O jovem Taehyung disse que Jimin não poderá nos acompanhar por estar resfriado — disse me olhando.
— Isso mesmo, madre, ele acordou desse jeito hoje, medi sua temperatura e está bem alta — mostrei o termômetro para ela que arregalou os olhos levando a mão à boca surpresa.
— Padre Jeon, deseja que eu fique para cuidar dele? — Perguntou, que porra madre, será que dá para ir viajar logo.
— Não se preocupe, pode ir com os outros viajar, eles devem ter um superior, cuidarei bem do jovem Jimin — garanti olhando para a mais velha que direcionou seu olhar para Jimin que manteve seus olhos fechados a todo momento.
— Certo então, qualquer coisa pode me ligar padre — sorriu me olhando.
— Não será preciso, ele vai ficar bem logo — garanti.
Andei ao seu lado para fora do quarto, antes de sair olhei para Jimin que abriu os olhos e me encarou sorrindo, sinalizei para ficar em silêncio e acompanhei a madre para fora onde o ônibus já estava esperando. Desci as escadas ao seu lado e ajudei a levar o restante das malas para fora, todos os jovens estavam dentro do ônibus, olhei ao meu redor e encontrei Taehyung subindo no ônibus, o mesmo me olhou sorrindo e piscou disfarçadamente em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...