• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#pecadopark
✟
Park Jimin
— Jimin, teremos que tirar apenas mais alguns tubinhos de sangue — olhei para a enfermeira que posicionava a agulha em meu braço — depois pode voltar para a sala da médica para algumas orientações.
— Certo — murmurei fixando meu olhar em um ponto aleatório da sala para não ter muita atenção para o fato que tem uma agulha em meu braço.
Me levantei quando terminou de tirar todo o sangue, sai da sala caminhando pelo corredor e entro na porta que estava aberta voltando a me sentar em frente a médica, essa que sorriu de forma amigável.
— Jimin estava procurando alguma ficha sobre você, mas não encontrei nada em nossos registros — disse me olhando em seguida.
— Faz três anos que não venho ao médico — contei percebendo o espanto dela ao escutar — não sei como explicar isso, fui negligenciado por aqueles que achei ser meus pais, então mesmo que eu trabalhasse meu salário não era muito grande para cobrir um plano de saúde.
— Eles o privaram por três anos…
— No começo não entendia muito bem o motivo, hoje já compreendo melhor tudo — falei respirando fundo deixando minhas mãos sobre minhas pernas — agora consigo frequentar um bom médico e sempre fazer exames de rotina — sorri.
— Isso é bom, Jimin sua ficha está criada, e pelo resultado dos exames que fizemos hoje pela manhã temos alguns números abaixo do normal — disse e mostrou a folha dos resultados — para ter certeza precisamos de mais alguns resultados, mas peço que vá a uma nutricionista, para uma alimentação melhor para que seu corpo tenha novamente os nutrientes necessários.
— Certo, vou procurar uma — garanti olhando para a médica que assentiu e escreveu mais algumas coisas na receita à minha frente.
— Vamos aumentar seu sistema imunológico, peço que tome estes comprimidos diariamente por um mês, depois retorne para um novo exame — peguei a receita e olhei vendo que eram três tipos de remédio — Jimin — a olhei — tome esse cartão também.
Olhei para o nome no cartão e vejo ser de uma psicóloga, olhei novamente para a médica agradecendo pelo contato.
— É fácil perceber quando uma pessoa precisa de uma ajuda — comentou e se levantou me acompanhando até a porta.
— Obrigado — agradeci e me curvei brevemente para ela.
Volto para sala de espera onde encontro o que agora sei ser meu pai, o mesmo estava sentado no canto com uma revista em mão lendo alguma coisa, ou apenas passando o tempo já que nunca gostou de ler.
— Acabou — chamei sua atenção, ele abaixou rapidamente a revista deixando de lado e veio até mim ficando a minha frente — preciso ir em uma nutricionista, e tomar esses remédios — mostrei a receita.
— Vamos marcar a consulta, podemos passar na farmácia assim que sairmos daqui — disse me olhando e sorriu um pouco, ainda não consigo o ver como pai, e parece que ele entende isso já que não força nada.
— Pode marcar um horário aqui também? — Entreguei o cartão que recebi.
— Psicóloga? Quer uma consulta?
— Uhum…
— Claro, posso marcar sim — sorriu e saímos juntos da clínica — que dia fica melhor para sua consulta com a psicóloga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...