✟ - CAPÍTULO 05

12.9K 2.1K 1.4K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#pecadopark

#pecadopark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Jimin às vezes você é tão lerdo que me assusta demais — olhei para o notebook que estava sobre a cômoda e lá estava a imagem de Taehyung que lixava as unhas.

— Por que está falando isso seu louco? Como assim lerdo? — Perguntei, terminando de ajeitar as folhas e os galhos longos no terrário de Pipo.

Porque está na cara que seu lobo teve alguma coisa com o do padre gostoso — falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo me fazendo rir no mesmo momento.

— Você fumou alguma coisa Taehyung? Isso é impossível, o padre é mais difícil do que você pensa — falei rindo e andei pelo quarto pegando Pipo que estava na cama e a coloquei no terrário.

Hunf, pode ser coisa da minha cabeça, mas tem alguma coisa aí que eu sei — disse se esticando na cama e colocou o notebook ao seu lado.

— O que tem é que estou querendo beijar alguém, é sério o negócio está crítico — falei pegando meu computador e fui para a cama.

Sua piranha safada esta querendo dar né — disse rindo e eu concordei.

— Mas precisa ser diferente, todos querem ser fofinhos, eu tenho cara de quem fode fofo? — Perguntei.

Verdade, não tem — disse rindo em seguida — Ji presta atenção aqui, voltando ao padre gostoso, você falou que faz exatamente três dias, sete horas, dez minutos e quinze segundos contando agora que ele nem sequer fala com você — disse e eu fiquei pensando se eu sou tão estranho a ponto de contar sim os dias que Jungkook não falou comigo.

— Tae… estou confuso, meu amigo me ajuda — implorei segurando a tela do computador.

Quer que eu faça o quê? Você está no cu de judas e eu aqui onde ele perdeu as botas, tem como não — falou me olhando — só se eu falar para minha mãe que preciso fazer uma viagem e vou para Romênia — falou.

— Sua mãe iria te matar se fizesse isso — ressaltei e o vi concordar.

Realmente… mas se ele não falar com você vamos apelar, é só ferver o nome do padre gostoso em um papel — disse como se fosse a ideia mais incrível do mundo.

— Vou nem falar nada — suspirei.

Tem até uma música Ji, é assim ó "deixa acontecer macumbalmente" — cantou me fazendo rir no mesmo momento.

— Seu idiota é naturalmente — falei rindo do mesmo que fez uma careta e disse que preferia sua versão.

Ah foda-se, estou preocupado com outras coisas — disse respirando fundo — Faz o seguinte, para ter certeza se o gostosão tem sentindo algo por você, faz ele ver você intimo de outro, simples assim — falou sorrindo em seguida.

1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora