• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora feliz
#pecadopark
✟
Park Jimin
Peguei Pipo de dentro do terrário enquanto escutava Taehyung dizer sobre seu envolvimento com Hoseok e Yoongi, me virei para meu amigo e caminhei até a cama me deitando enquanto fazia um carinho por todo o corpo de Pipo, essa que logo se acomodou em meu pescoço ficando ali.
— Se meu tio realmente vier me buscar, como vai fazer com os alfas que está ficando? Vai ficar aqui na Romênia? — Perguntei encarando o mesmo que ficou pensativo.
— Eu não, se você for embora, eu vou junto, ficar aqui sem você é pedir para enlouquecer — disse e rimos juntos — Jimin, não é ruim eu ficar com um alfa que você já teve envolvimento, né?
Notei que Taehyung estava receoso em perguntar isso, olhei para meu amigo vendo que realmente ele estava nervoso e ansioso por minha resposta, respirei fundo sentindo Pipo se mover para minha barriga agora.
— Não, afinal, quem divide multiplica — sorri para Taehyung que me encarou.
— Multiplicou mesmo, olha o alfa que você tem agora.
— E você, então, eu tenho um e você que tem dois alfas, todinhos para você — acusei o olhando e o vi sorrir maliciosamente e concordou com minha fala.
— E que fodem maravilhosamente bem — suspirou chamando minha atenção.
— O QUÊ? QUANDO FOI ISSO?
— Foi ontem pela madrugada, confesso que fui eu que sugeriu, precisava, meu lobo precisava de atenção de algum alfa e eles estavam ali então…
— Caiu de boca no cacete deles, entendo amigo — Taehyung me olhou perplexo, mas concordou em seguida.
— E que cacetes em — sinalizou o tamanho com as mãos e sorriu.
— Hum, do Jungkook é maior — comentei o olhando.
— Ah, desculpe, senhor que tem um alfa com o pau enorme, deve ser uma honra.
— É uma honra mesmo, é uma delícia — sorri e me ajeitei na cama puxando Taehyung para meu lado e segurei seu braço e ficamos conversando por algum tempo.
Ficamos falando sobre como nossas vidas mudaram bastante desde que saímos da Coreia, mostrei meu interesse em abrir uma confeitaria que ficará famosa pelo mundo todo, mas para isso preciso estudar ainda mais, e estudar o que gosto vai deixar tudo mais fácil e prazeroso.
— Ficou sabendo de uma viagem que vai ter com todos do monastério? — Perguntou de repente me olhando e se virou para mim.
— Sim, Jungkook me contou, mas ele quer que eu invente alguma coisa para não ir.
— E por quê?
— Vamos usar a sala dos castigos — Taehyung ficou em silêncio no mesmo momento e me olhava como se estivesse raciocinando o que eu havia dito.
— Jimin… meu senhor, agora realmente você não vai andar — disse rindo — bom, vou ajudar você com essa mentira, que pena amigo.
— Pena? Por que pena?
— É uma lástima você ter ficado resfriado e com febre no dia da viagem — balançou a cabeça em negação e começou a rir em seguida me fazendo rir junto — hum, eu dei um presente para Jungkook — chamou minha atenção e assim que Taehyung sorriu eu entendi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...