• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora feliz
#pecadopark
Park Jimin
— Se afaste de mim, eu não vou a lugar nenhum com você — falei olhando para a tal ômega que encontrei noite passada na cozinha.
— Como reclama, fui instruída pelo bispo a orientar você enquanto estiver aqui — Disse cruzando os braços e apenas por ver o terço preso em sua mão senti meu corpo se arrepiar.
— Estou pouco me fodendo para o que o bispo acha ou deixa de achar, em mim você não encosta a mão nem para cumprimentar — Falei — o único que pode me orientar é o padre Jeon — empinei o nariz e virei de costas me afastando da ômega a deixando para trás.
Quem essa maldita pensa que é para aparecer na minha frente depois do que me fez? Ela tem sorte de eu não meter o soco na sua cara, se eu fizer isso o que Jungkook vai pensar? Que sou um descontrolado? Talvez eu seja um pouco mesmo, mas isso não vem ao caso agora.
Tateio meus bolso procurando meu celular e assim que o peguei entrei na conversa com Taehyung, a última vez que ele entrou foi uma dia atrás, e essa sumida dele me deixa muito preocupado, sei que meu amigo não se dá bem com o pai e qualquer coisa é motivo para os dois discutirem durante horas.
Mas agora se ele estiver apenas se atracando com outro por aí ele vai ouvir muito quando aparecer por me deixar tão preocupado, respirei fundo e voltei a guardar meu celular e coloquei as mãos nos bolsos continuando a caminhar pelo corredor vazio, a essa hora todos devem estar no refeitório almoçando ou se organizando para a próxima aula, assim que passo em frente os quartos pequenos onde deixam guardados vassouras e panos notei um se abrir e logo fui puxado para dentro.
— Puta que pariu que susto do caralho Jungkook! Quer me matar? — Perguntei colocando a mão sobre o peito sentindo meu coração acelerado, levantei meu olhar para o alfa e notei que seus olhos estavam bem mais vermelhos que o comum — o que foi? — Perguntei.
— Jimin… — sussurrou colocando sua mão na lateral do meu rosto e se aproximou me dando um selar singelo nos lábios — Jimin… — murmurou meu nome novamente e me deu outro selinho.
Eu estava realmente confuso, normalmente sou eu que tomo as iniciativas de nossas interações, e tem alguns dias que Jungkook é quem está tomando todas, segurei sua mão junto a minha e fixei meu olhar no seus.
— O que foi padre? — Questionei beijando sua mão e sorrindo para o mesmo.
— Não é nada, eu só precisava ver você — respondeu, seu tom de voz era rouco e pesado em níveis absurdos — precisava sentir sua pele quente junto a minha, nem que fosse por poucos minutos — disse e me abraçou deixando o rosto na curvatura de meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...