• Quem é vivo sempre aparece né kkkk
• Foi complicado escrever esse capítulo então espero que gostem :)
• Meta de 500 comentários para comemorar essa volta!
• Um beijo e boa leitura!
✟
Park Jimin
— Jungkook você prometeu que não iria fazer isso — comentei rindo enquanto desviava de seus abraços e investidas.
Encarei o alfa que sorria em minha direção, e veio novamente até mim, mas dessa vez não consegui desviar e acabei sendo pego pelo mais velho.
— Está tão lindinho com essa barriguinha, meu amor — me abraçou beijando meu pescoço enquanto acariciava minha cintura me fazendo sentir cócegas com seus toques.
— Faz cócegas amor… — murmurei rindo e abracei seu pescoço o olhando diretamente em seus olhos e observei os mesmos brilharem com tanta intensidade que me fascinou completamente.
Senti Jungkook me guiar até a cama me deitando e ficou ao meu lado aproximando o rosto de minha barriga e levantou a blusa a exibindo, estou com três meses de gravidez e rapidamente minha barriga começou a ficar bem evidente.
— Tão lindo…
— Você é um alfa muito babão Jungkook — falei rindo e levei minha mão até seus cabelos os acariciando jogando lentamente os fios para trás.
— Se for para ser babão por você vou ser com muito prazer — sorriu começando a deixar beijos sobre minha barriga me fazendo voltar a rir do mesmo.
Fiquei o olhando com atenção notando o tanto que Jungkook estava feliz com nosso filhote, sinto por nossa marca todo o amor que ele e seu lobo possui por nós. Respirei fundo segurando sua mão o puxando para mais perto e abracei sua cintura começando a esfregar meu rosto em seu peitoral sentindo seu cheiro de mel e limão.
— Me sinto tão feliz ao seu lado — murmurei passando meus dedos pelos músculos de seu corpo — muito feliz mesmo — sorri.
— Sou eu que deveria dizer isso, sou o alfa mais feliz apenas por estar ao seu lado.
— Me deixa pelo menos uma vez ficar com a fala — formei um bico em meus lábios e o encarei — aceite quando digo que sou eu que sou o mais feliz da relação — reclamei o escutando rir e senti o mesmo beijar minha cabeça.
— Certo, meu ômega nervosinho — me abraçou mais.
O calor de seu corpo me envolvia com intensidade, seu cheiro estava sempre presente mesmo que Jungkook não estivesse em casa, porque em cada cantinho de nossa casa ele marcou seu cheiro para que eu não ficasse sem nos dias que ele precisa ficar até mais tarde na escola.
— Ainda não me disse como está o trabalho — o lembrei, estávamos conversando sobre esse assunto no almoço, mas não chegamos a terminar.
— Está tudo bem tranquilo, o que é bem estranho já que em época de provas aquela escola fica um caos, mas meus alunos estão indo bem em todas as disciplinas — segurou minha mão a beijando.
— Você como coordenador da sua sala fez um excelente trabalho ao sugerir o reforço — o olhei.
— Estão tirando ótimas notas, e agora com a formatura chegando estão todos bem empenhados em tirar boas notas — contou sorrindo.
Sempre que conversamos sobre seu trabalho, Jungkook sempre fala com um sorriso enorme no rosto, me faz perceber que isso é realmente o que ele queria, dar aulas e ensinar foi tudo que ele sempre quis fazer. Até mesmo quando eu participava das aulas no monastério percebia que ele se dedicava e fazia tudo dando cem por cento de si, e hoje ele se tornou um exímio profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...