• Boa Leitura •
#pecadopark
✟
Park Jimin
Um ano e cinco meses separados
— O chocolate precisa ser temperado sobre o mármore até chegar a temperatura entre trinta e um e trinta e dois graus para o chocolate amargo, vinte e nove e trinta para chocolate ao leite, branco ou colorido — expliquei movimentando o chocolate sobre a bancada.
Olhei para os novos funcionários e observei que alguns anotavam tudo que eu dizia, reservei o chocolate e deixei que aqueles que trabalham comigo há mais tempo finalizassem o processo.
— Vocês não precisam anotar tudo que eu falo exatamente — comentei cruzando os braços — estarei sempre aqui para orientar e repetir quantas vezes forem necessárias, vamos fazer doces, não tem que ser regrado a prática — contei olhando para o alfa, a minha frente, devemos ter quase a mesma idade — temos pessoas aqui que aprenderam comigo e se adaptaram da melhor maneira, ninguém consegue cozinhar igual o outro, então fiquem tranquilos — toquei o ombro do rapaz a minha frente que sorriu em minha direção.
Guiei todos para continuar conhecendo a cozinha, estamos na minha terceira confeitaria em Seul, diferente das outras essa decidi fazer a cozinha no andar superior assim tenho mais espaço para ser um local maior. Continuei explicando como trabalhamos até que parei ao lado do meu sub chefe que veio sorrindo para cumprimentar os novos funcionários.
— Sejam bem-vindos, sou o sub chefe e irei orientar vocês quando Jimin não estiver presente, me chamo Yeonjun — se apresentou.
— Fiquem felizes, Yeonjun foi o único que conseguiu acertar com perfeição o doce Jeon, fiquem de olho nele que logo vão conseguir também — falei rindo um pouco e abracei o ombro de Yeonjun.
— Sempre exagerando, ninguém consegue prepará-lo de uma forma tão perfeita como você Jimin — disse rindo e olhou para os novatos — bom, vamos começar? Todos para dentro e coloquem a dolmã de vocês, estarei esperando.
Observei todos irem para a parte do vestiário, olhei para Yeonjun que sorriu em minha direção e fez o famoso gesto para que eu deixasse tudo com ele, assentir e saí da cozinha descendo as escadas entrando no salão onde os clientes estavam conversando e apreciando a música ao vivo.
Yoongi estava sentado em frente ao piano onde tocava uma melodia calma que deixava todos felizes e sorridentes, me aproximei do alfa que finalizou e levantou o olhar para me encarar, um sorriso se formou em seu rosto me fazendo sorrir também.
— Jimin, agradeço por deixar que eu tocasse aqui — agradeceu.
— Que isso, você é ótimo com o piano, e parece que os clientes adoram também — falei indicando as mesas dos clientes.
— Quando Jungkook voltar preciso agradecer a ele por ter insistindo que eu tocasse piano — disse passando os dedos sobre as teclas.
— Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz em saber que seguiu o conselho que ele te deu.
— Alguma ideia de quando ele volta?
Respirei fundo após ouvir sua pergunta e neguei lentamente, olhei para a grande janela ao lado do piano e sorri comigo mesmo vendo as pessoas andando de maneira apressada.
— Às vezes me pego imaginando que um dia vou atendê-lo bem aqui — contei rindo baixo — parece loucura né?
— Não parece, ele vai voltar Jimin, tenho certeza disso — se levantou pegando o copo de suco — Jungkook é a pessoa mais leal que cheguei a conhecer, então se ele disse que volta pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 CORÍNTIOS 6:18-19 • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Park Jimin é um ômega problema, na sua adolescência nunca teve muita atenção de seus pais que sempre o negligenciaram desde que o irmão mais novo nasceu, desde então arruma brigas e confusões pa...