🥀 confusão 🥀

2K 131 19
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________


S/n kwon uma mulher de 21 anos que trabalha em uma empresa de alto nível salarial, mora sozinha em um apartamento grande e moderno, uma jovem com uma vida quase perfeita, nada demais e nada de menos, uma mulher qualquer que apenas vive para trabalhar e se divertir sendo totalmente independente. Até um certo dia....

{S/n on}

~Dia: 20/07/2023~

Bom eu moro na Coreia faz 8 anos, terminei faculdade de advocacia a pouco tempo, tava tendo um lance com um cara, mas não deu muito certo, e nunca havia visto nenhum perigo até hoje.

Eu tava indo trabalhar como sempre, sou subchefe da maior empresa de advocacia de seul, tava indo para a empresa as 07:00 da manhã, eu sempre paro em uma cafeteria onde minha amiga trabalha para tomar um café, nesse dia não seria diferente.

Cafeteria moon, é o sobrenome da família dela fazer oque.....

Logo entro na cafeteria e vejo Hana, minha melhor amiga coreana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo entro na cafeteria e vejo Hana, minha melhor amiga coreana.

-oiii, bom dia. -digo adentrando.

H: oii s/n, já preparei o seu café, capuccino bem quentinho e um bolinho kyungdan, nova receita espero que goste. -ela fala colocando o meu café no copo.

H: vai comer aqui ou levar ? -pergunta pegando os bolinhos.

Eu olho pro relógio, ainda faltava quase uma hora pro trabalho começar e eu estava bem cansada.

-hoje eu vou comer aqui. -digo me sentando em uma mesa alí perto.

H: uh! Faz tempo que vc não come aqui. -ela diz feliz.

-psr, você pode me acompanhar ? -pergunto sorrindo.

H: claro. -ela fala contente.

Ela vem até minha mesa e coloca o café e o bolinho em cima da mesa, pega uma caixinha de guardanapos e coloca a minha frente.

H: espero que goste. -fala apoiando o queixo em suas mãos, com um sorriso bobo no rosto.

Eu logo experimento o bolinho, e mds que explosão de sabores, aquele foi o melhor bolinho que Hana já tinha feito, e só ela sabe como me fazer feliz com suas receitas.

-MDS, que obra prima comestível vc acabou de criar ?  Isso tá completamente perfeito, você arrasou, por favor eu quero mais um desse. -eu digo comendo ainda mais.

H: aiii que bom que vc gostou, se vc gosta todo mundo gosta, vou preparar mais, e guardar o seu. - ela diz se levantando e indo para trás do balcão.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora