Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________-nam, cadê o jin ? -pergunto olhando para ele.
NJ: Está no quarto. -fala mexendo no celular.
-ele não veio almoçar, ele está bem ? -pergunto meio preocupada, aliás estávamos falando do jin, ele não negaria uma comida.
NJ: na verdade eu não sei. -fala me olhando.
-bom eu levarei o almoço dele, e aproveito e converso com ele. -falo me levantando.
Pego uma bandeja e coloco comida para levar para o jin, queria saber o motivo dele estar assim, não é possível que eu seria capaz de fazer ele ficar assim por conta de uma simples briguinha, né ?. Vou até o quarto dele, bato na porta e o mesmo me permite entrar.
-oii jin. -falo meio baixo entrando no quarto.
JN: oi. -responde me olhando.
-você não foi almoçar então decidi trazer até você. -falo colocando a bandeija no criado mudo ao lado da cama.
JN: obrigado lua. -fala com um leve sorriso.
-ultimamente você anda muito estressado, o que houve ? Quer conversar sobre ? -pergunto acariciando os cabelos dele.
JN: na verdade s/n eu tenho trabalho muito ultimamente, e dormindo muito pouco, isso acaba me gerando distúrbio alimentar.
, sabe.... -fala baixo olhando para baixo.-ah sei, vamos fazer assim, peço para o tae pra você ter uma folga, e em troca você come um pouco ok !?
JN: isso seria perfeito. -fala sorrindo.
-então vai, tem que comer primeiro. -fala sorrindo.
JN: e se você não cumprir com a parte do acordo ? -pergunta me olhando.
-jin, eu te dou minha palavra, você sabe como eu sou, e eu não vou mentir pra você.
JN: você tem razão. -fala pegando a bandeija de comida e começando a comer, falamos várias coisas aleatórias enquanto ele terminava.
JN: prontinho. -fala olhando o prato.
-apesar de parecer não está com fome, você na verdade está sim, só que os pensamentos bagunçados em sua mente te faz esquecer de se alimentar. -falo pegando a bandeija e me levantando.
JN: você tem razão, obrigado lua. -fala sorrindo.
-gosto de te ver assim, agora eu vou cumprir minha parte do acordo. -falo saindo.
JN: s/n..
-sim ?
JN: não precisa sabe, taehyung é muito rígido, vai acabar dando bronca em nós dois. -fala olhando para mim.
-jin, não se preocupe, eu dou meu jeitinho.
-falo saíndo, vou até a sala de taehyung adentrando e trancando a porta.[S/n off]
{taehyung on}
Eu tava analisando uns papéis do homem, que desviou dois pacotes para outra gang, eu tenho minhas dúvidas de que ele esteja infiltrado na gang das meninas, e sim jennie era a sub líder da gang da woo, gostei de ver a s/n botando moral nela, É bem satisfatório não acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."