🥀 de novo não 🥀

932 52 5
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

Eu acordo com os raios de sol atravessando as cortinas, olho para o lado e vejo s/n apenas com minha camisa e sua peça íntima, eu dou um sorriso bobo e ajeito o seu cabelo, depois aperto mais o abraço que antes estava quase feito sendo agora por completo, ela então acorda manhosa me dando beijinhos no pescoço.

-bom dia. -falo sorrindo.

S/n: bom dia. -fala sonolenta ainda me dando beijos.

-dormiu bem ? -pergunto acariciando sua cintura.

S/n: eu dormi maravilhosamente e perfeitamente bem. -fala sorrindo.

S/n: e você, dormiu bem ? -pergunta sorrindo.

-perfeitamente bem, Mas agora a gente precisa ir. -falo olhando as horas (07:35).

S/n: mas eu não quero ir. -fala manhosa me segurando em um abraço.

-fica aí descansando mais um pouco enquanto eu tomo banho. -falo a olhando e deixando um beijinho em sua testa, ela me deixa levantar e vou até o banheiro, tomo banho e faço minhas higienes matinais, esperando ela descansar mais um pouco.

(Taehyung off)

{S/n on}

Depois que tae vai ao banheiro, eu me levanto troco de roupa, e enquanto eu tava arrumando minha bolsa, alguém bate na porta, eu pergunto quem é mas ninguém responde, então eu decido olhar, vou até a porta e a abro, quando eu olho é um homem alto e forte, ele me puxa rapidamente pelo braço, e antes que eu pudesse gritar ele coloca um pano com algo para me apagar.

Eu acordo em um lugar com pouca luz, em uma cadeira, meus pés e minhas mãos estavam amarrados e tinha um pano em minha boca, eu tava desesperada, até eu ver a silhueta de um homem alto na porta do lugar escuro, ele então vem lentamente até mim, não dava pra ver quem era pois a única luz que tinha estava sobre minha cabeça, e ainda era muito fraca.

S/b: huu oque temos aqui ? -fala o homem vindo em minha direção, ele então chega até a luz e eu vejo que era soobin.

S/b: se não é a namoradinha de Kim taehyung. -fala sorrindo psicopatamente, eu o olho com um olhar de raiva entre lágrimas, até que ele tira o pano de minha boca me permitindo falar.

-oque você quer seu babaca. -falo o encarando.

S/b: sua mal educada, isso não é jeito de falar com seu dono. -fala sorrindo.

-tss, eu não tenho dono, e se eu tiver te garanto que não é você. -falo firme depois de dar um leve sorriso.

S/b: não complique as coisa princesa. -fala colocando meu cabelo atrás da orelha.

S/b: que tal a gente fazer um vídeo e mandar pro seu namoradinho ahm. -fala tirando um celular do bolso.

-eu não tenho namorado. -falo ainda o encarando.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora