🥀 só mais um pouco 🥀

708 46 8
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me pelos erros cartográficos
Tenha uma boa leitura 💜
____________________________________________

Isso é preocupante e era a briga que estava fazendo ela se alterar, e ela é a s/n né gosta de uma confusão e não leva desaforo, as vezes isso é bom mas nesse caso era muito ruim. Eu logo me meto na briga dos dois.

YG: nunca mais repita isso tá me ouvindo, e isso não foi um pedido foi uma ordem, s/n vc está sobre meu controle agora, e se vc estiver morrendo por conta de orgulho pode ter a mais sincera certeza de que eu vou te obrigar a receber a porra desse sangue. -fala alterado.

S/n: eu não estou sob controle de ninguém, você não é assim, você está igual ao taehyung, sabia que ouvir essas coisas vindo de você dói mais do que o que eu estava vivendo com soobin ? -falo chorando alterada.

-oque tá acontecendo ? Dá pra ouvir os gritos lá de baixo. -falo entrando no quarto.

S/n: ai, haa. -fala colocando a mão na ferida.

YG: s/n cuidado. -fala indo até ela, mas ela o impede.

S/n: não chegue perto de mim, saia do meu quarto, agora! -fala nervosa.

S/n: yoongi eu tô falando sério saia, haaa. -parece que ela tava sentindo muita dor.

-yoongi, por favor. -falo o puxando e depois  eu vou até a s/n, estava preocupado com ela, parecia estar doente também.

-oque aconteceu pequena ? -pergunto reocupado me sentando ao lado dela na cama.

S/n: porque você demorou tanto ? -fala chorando, e eu me sentia culpado.... logo abraço ela.

-me desculpa, eu, eu......me desculpa.....-falo triste ainda a abraçando.

Depois disso eu chamei o médico e ele parecia gostar de atender a s/n, ele era o nosso doutor particular Jackson ganha uma boa grana por isso, lua era irmã dele, desde que ela morreu ele fala bem pouco com taehyung, pois acredita que tudo foi culpa dele, então se foi culpa dele, foi minha também.......

Depois ele passa uns remédios e uma pomada para s/n, ela não podia se alterar, mas ela é muito teimosa e orgulhosa, depois que o doutor vai embora eu falo para ela descansar novamente e assim ela adormece, pra que ela descanse bem, alguém batia na porta eu fui verificar quem era.

-bata fraco a s/n está dormindo. -falo abrindo a porta e era o yoongi.

YG: o taehyung quer falar com você. -fala baixo, eu saio do quarto e yoongi me acompanha até o escritório.

YG: como ela está ? -pergunta preocupado.

-tá bem melhor, mas porque estavam brigando ? -Pergunto muito curioso.

YG: não aguentei ouvir ela falar que prefere a morte, me alterei e falei muitas besteiras. -fala abaixando a cabeça.

-ta tudo bem, sei que não fez isso por mal. -falo dando leves tapinhas em suas costas.

YG: irei pedir desculpas a ela. -fala baixo.

-dificil mas ela tem o coração mole. -falo e entro no escritório de taehyung, ele estava sentado em sua mesa olhando uns papéis.

TH: você sabe que s/n precisa de sangue, não é ? -fala ainda olhando os papéis.

-sim, eai ? -pergunto curioso.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora