Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________Quando taehyung sai do quarto eu começo a chorar muito, me perguntando o porque de tudo aquilo.
-porra pq eu ? A sorte nunca está ao meu dispor. -digo me debatendo na cama.
Logo me levanto seco minhas lágrimas e vou tomar um banho, eu demoro alguns minutos, o banheiro era totalmente escuro e muito grande, quando eu saio do banheiro um garoto está lá sentado na cama com uma muda de roupa feminina ao seu lado.
- isso é falta de privacidade, não tá vendo que eu tô seminua ? -pergunto indo em sua direção.
Jm: tô sim! E que bela vista eu tô tendo. -ele fala e morde os lábios com um sorriso malicioso.
-da pra você sair, eu preciso me vestir. -eu falo o olhando sério.
Jm: tá bom, vou te esperar aqui fora na porta. -ele fala saindo.
Eu logo me visto, e sério ? Eles me entregam um vestido que vai até abaixo do joelho e bem folgado. E ainda tinha estampa de onça, que ultrapassado mds.
-vocês são verdadeiros assassinos da moda. -falo saindo do quarto.
Jm: não tá tão ruim assim. -ele diz segurando a risada.
-acredito, olha eu só estou aqui ainda pq me liberaram um cartão ilimitado. -digo o olhando.
Jm: e pq vc não consegue sair daqui. -fala saindo. -vamos logo. -ele fala enquanto andava pelo corredor longo.
A gente logo saí da porta do quarto e vamos para um corredor longo onde havia portas pra todos os lados, dps passamos por uma sala de star, uma varanda, um escritório, um banheiro e finalmente chegamos na escada. Dps de descer as escadas atravessamos a sala e saímos da mansão, por fora era mais linda ainda, tinha uma fonte bem na frente, e a mansão ficava no meio do campo que logo mais afrente havia floresta.
Um homem chega com um carro muito chique e entrega as chaves para jimin que logo entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."