Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________
S/n: tae, eu senti sua falta. -fala baixo tristonha.-me desculpa pequena. -falo acariciando suas costas ainda no abraço aconchegante.
S/n: você me prometeu uma coisa....-fala baixo me olhando.
-prometi ? -Pergunto confuso.
S/n: sim...-fala sorrindo levemente.
-o que ? -Pergunto já preocupado.
S/n: no hospital quando te pedi pra que não me deixasse sozinha de novo, você me prometeu que não faria isso.....-fala me olhando, com um olhar que só ela tinha.
-estou disposto a cumprir essa promessa agora. -falo selando sua testa com um beijo.
S/n: amanhã podemos ir na cafeteria ? -pergunta olhando pro teto.
-claro. -falo sorrindo.
S/n: mas eu não quero ir com jungkook, quero ir com você. -fala me olhando.
-tudo bem então, podemos ir na hora que quiser. -falo a olhando com admiração.
S/n: obrigada. -fala sorrindo.
-não precisa agradecer. -falo encantado com aquele sorriso que me fazia perder a postura.
A mesma se vira de costas pra mim e fala boa noite, eu penso muito sobre abraça-la e dormimos de conchinha, penso bastante até deixar o orgulho de lado e abraça-la, quando eu a abraço a puxando mais pra perto e sentindo o cheiro de seu cabelo, eu respondo o seu boa noite, sinto sua mão aperta a minha levemente e ela se aconchegar mais no abraço, me sinto tão feliz em saber que ela me perdoou, e assim o dia logo chega, s/n ainda dormia quando me levanto, eu a olho por alguns minutos e decido tomar um banho enquanto ela ainda dormia, e quando volto ela já havia acordado.
-bom dia bela adormecida. -falo sorrindo a olhando.
S/n: bom dia... -fala sonolenta.
-e então não vai se arrumar pra gente ir ? -Pergunto a olhando secando meu cabelo com uma toalha.
S/n: ah, já estava esquecendo. -fala sorrindo.
S/n se levanta e vai para o seu quarto eu termino de me arrumar e vou até o quarto dela para procurá-la, ficar longe dela tava sendo difícil, nem que seja alguns segundos, bato na porta e a mesma sai no mesmo instante.
-uh, você já tá pronta....-falo a olhando de cima a baixo sorrindo.
S/n: uhum. -fala sorrindo-. Porque? Eu tô feia ? -pergunta sumindo o sorriso rapidamente.
-não, você está maravilhosa, perguntei isso porque você foi rápida. -falo sorrindo.
S/n: obrigada, vamos ? -pergunta sorrindo de volta.
-claro, você vai tomar café da manhã aqui ou na cafeteria ? -pergunta segurando a mão dela enquanto caminhava ao lado dela pelos corredores da mansão.
S/n: acho melhor na cafeteria. -fala enquanto descemos as escadas devagar.
S/n: bom dia meninos. -fala sorrindo ao chegar na mesa.
JM: s/n ??? -pergunta se levantando surpreso.
JK: pequena você acordou. -fala se levantando e indo até ela abraçando ela-. Eu senti tanto a sua falta....-fala no abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."