🥀 arrependimento 🥀

861 68 2
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
Hot🔥
____________________________________________

Vamos para o carro e s/n parecia mais aliviada por algum motivo, eu não queria falar nada mas s/n quebra o silêncio.

S/n: e então quem é a moça ? -pergunta olhando para mim.

-uma ex velha amiga. -falo sério.

S/n: hmm. -murmura voltando a olhar para a janela do carro.

- e o cara quem é ? -pergunto curioso.

S/n: um amigo, pensei que poderia rolar algo mas perdi a esperança. -fala em uma tonalidade engraçada.

- por que ? -pergunto ainda mais curioso.

S/n: ele não é meu tipo. -fala olhando pela janela.

S/n: eu tô muito cansada eu posso dormir na casa da Hana hj ? -pergunta me olhando.

-e porque não dorme na mansão ? -pergunto achando que possa ter algo incomodando.

S/n: eu não tô muito afim. -fala deitando o banco e se deitando junto.

S/n: aí droga, tae vc pode abrir o zíper pra mim ? -fala virando as costas pra mim, eu apenas abro o zíper e continuo a olhar pra estrada.


S/n: bem melhor. -ela se deita novamente soltando um gemido de alívio, que me deixa um pouco alterado.

Eu paro o carro de imediato.

S/n: ai, oque foi ?

-pq vc tá me provocando, se não me deixa te tocar. -falo com arrependimento do que disse naquele dia.....

S/n: eu te provocando ? -fala irônica. E foi vc que quis isso.

-s/n me desculpa, eu não queria ter feito isso. -falo a olhando.

S/n: tae apenas vamos pra casa. -fala me interrompendo.

-vamos dormir em um hotel. -falo olhando a estrada.

S/n: quero ir pra casa. -fala séria.

-mas não vai. -falo firme e a msm fica calada.

Se passam minutos e chegamos no hotel, um hotel 5 estrelas um dos mais famosos da Coreia, e por incrível que pareça tinha poucas pessoas lá.

-boa noite. -falo pra recepcionista.

R/P: boa noite, deseja quantos quartos ?

-doi...-s/n me interrompe.

S/n: boa noite, gostaríamos de somente 1 quarto, de preferência o mais espaçoso que tiver. -fala sorrindo e dps me olha, eu apenas a observo sem falar nada. Logo a recepcionista nos dá o cartão de acesso do quarto.

R/P: tenham uma boa noite. -fala sorrindo.

S/n: vc tbm. -fala segurando minha mão e me puxando.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora