🥀 ciúmes ? 🥀

1.1K 75 47
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

- quer falar cmg ? -pergunto o olhando.

TH: Hoje à noite vamos a uma festa muito importante, exceto você ! -fala me olhando nos olhos.

-porque eu não posso ir ? -pergunto já sabendo a resposta.

TH: porque você não é importante. -fala pegando um copo e uma bebida no canto da mesa.

-ah! Eu sou importante sim. -falo olhando irritada.

TH: só tô te avisando por que eu tenho certeza de que vc vai tentar fugir, mas nem tente, se não vc irá morrer, coloquei mais de 30 guardas ao redor da mansão se tentar fugir será o fim da sua vida perfeita. -ele fala sério e frio.

-perfeita ? Era perfeita até VOCÊ chegar e decide me sequestrar. -digo apontando o dedo pra ele e me levantando.

TH: CALADA! -ele grita e eu não recuo diante de sua voz.

-eu tô errada ? -pergunto baixo encarando o msm.

TH: se retire, e eu não quero vc no quarto dos outros membros. -ele fala se sentando novamente.

-eu vou a onde eu quiser. -falo saindo e fechando a porta.

-bla, bla, bla, eu não quero vc aqui, eu não quero vc alí, eu não quero vc lá, a vai se fuder taehyung. -falo baixo enquanto caminhava no corredor.

NJ: vc tá bem ? -ele fala sorrindo.

Eu olho pra trás e vejo Namjoon sorrindo com um livro na mão.

"Haa se bem que o namjoon pode me ajudar em uma coisa"

-namjoon você pode me fazer um favor ? -falo sorrindo delicada pra ele.

NJ: depende ! -ele fala olhando pra mim.

-anota meu número aí. -eu falo meu número e ele anota.

NJ: era só isso ? -pergunta curioso.

-não, você pode me mandar uma mensagem de voz, dizendo o seguinte: "por favor tragam a senhorita s/n até aqui", por favor. -vc cruza a mão e faz biquinho.

NJ: tá mas pra que ? -pergunta curioso.

-eu quero fazer inveja para minha ex amiga. -falo desinteressada.

JN: sério ? Você foi sequestrada e quer fazer inveja a sua amiga ? . -ele me olha desacreditado.

-meu passa tempo, já que como você mesmo disse, eu fui sequestrada, então como pedido de desculpas, faça oque eu te pedi, por favor. -falo o olhando séria.

NJ: sabe mesmo como pesar a cociencia de alguém. -fala me olhando enquanto pega seu telefone do bolso novamente.

Namjoon logo me manda o áudio, ele parecia desconfiado, mas fiz com que ele acreditasse, e funcionou.

- muito obrigada senhor Namjoon! -me curvo com um sorriso falso, mas que engana qualquer um.

Eu me retiro indo até meu quarto, adentro o mesmo, vou direto para o closet, espero os meninos saírem enquanto escolho uma roupa, dps que eles saíram eu tomei banho vesti um vestido preto, longo com uma abertura na lateral, acompanhado de luvas longas, coloquei uma meia calça sedutora e um salto, e fiz uma maquiagem leve, coloquei meu cabelo penteado para trás.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora