Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________Yoongi e Jimin me pedem para levar s/n pra visitar sua amiga Hana, mas eu não permito, s/n estava ficando muito livre ela não deveria se acostumar com isso, mas yoongi não aceita muito bem e ainda discuti cmg, s/n acaba interrompendo, pela primeira vez ela obedece algo que eu falo......ela estava realmente mal.
Logo dps ela se retira da mesa e diz ir ao jardim, ela tinha um semblante triste, eu só queria fingir que nada tinha acontecido entre nós dois, somente isso, estava tentando ser mais frio que nunca.
SG: porque não deixou ela ir ? -pergunta me olhando.
-Ela está se acostumando a sair, ela não deve ter liberdade vcs conhecem muito bem essa garota. -falo encarando todos.
JM: desnecessário. -fala com um sorriso desacreditado.
-quem decide as regras sou eu. -falo encarando Jimin que logo fecha a cara e volta a comer.
JK: eu vou ver como ela está, talvez esteja precisando de companhia. -fala se levantando.
-não precisa. -falo ordenando que se sente novamente, mas namjoon me interrompe.
NJ: pode ir jungkook, taehyung vc pode deixá-la sem liberdade, mas agora deixa-la sem ninguém é inaceitável. -fala me olhando, eu apenas o olho de canto, posso ser líder mas Namjoon era mais velho.
Se passam minutos e muitos minutos, já tínhamos terminado o café da manhã, estavam todos na minha sala para uma reunião, nenos jungkook, ele sumiu desde a hora que foi falar com a s/n, falo para jhope chamá-lo mas nada de encontrar jungkook pela mansão e pra piorar s/n tbm tinha sumido.
Tentamos ligar várias vezes para os dois, mas nada de atenderem, tenho crtz que ele levou ela até a cafeteria, é a cara do jungkook fazer esse tipo de coisa, mandei todos saírem e que quando s/n chegasse mandasse vim até mim, dito e feito depois de horas s/n aparece, temos uma discussão pra variar, sobre nossa noite, ela sai furiosa do escritório me deixando lá conversando sozinho.
Eu apenas fico pensando no prazer que s/n me deu ontem, não esqueço um minuto se quer, decido ir atrás dela, não queria que ninguém soubesse da nossa noite, e faria de tudo pra que ela ficasse quieta, decido ir até seu quarto bato na porta e ela me permite entrar.
S/n: pode entrar. -escuto sua voz atrás da porta.
Eu entro e a vejo com uma blusa meio colada e só com sua peça íntima na parte de baixo, ele tava de costas pra porta, eu logo tranco a porta e fico esperando ela se virar, será que ela sabia que era eu ?.
S/n: jungkook oq vc acha dessa blu.......-ela se cala imediatamente quando me vê.
-jungkook ? -pergunto com um sorriso incrédulo.
S/n: oque vc tá fazendo aqui ? Não tá vendo que eu tô me vestindo ?. -fala se cobrindo com o lençol.
-vc deixaria o Jungkook te ver assim. -falo me aproximando dela.
S/n: não é da sua conta! -fala recuando até chegar na parede, eu a pressiono contra a parede a encarando.
-então ele tbm tem o privilégio de te ver assim ? -pergunto prendendo ela entre meus braços.
S/n: oque quer dizer com "também" ? A gente nunca teve nada e você nunca teve nenhum privilégio. -fala saindo por debaixo do meu braço, que garota inacreditável, eu logo seguro seu braço a parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."