Capítulo um pouquinho maior, com 5194 palavras.
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________-ótimo, s/n você tá na missão mas não faça besteira, não se afobe, foque no seu trabalho, e faça o seu melhor como sempre. -falo a olhando.
S/n: pode deixar meu amor. -fala sorrindo.
-então você só está na missão porque nossa máfia respeita as mulheres, e como você é uma pode maltratá-las como quiser.
S/n: e quem são as queridas ? -pergunta se acomodando na cadeira.
-jennie, ji, woo e sua gang.
S/n: toda a gang ? -pergunta sorrindo.
-não toda porque ela fica com apenas algumas capangas, o resto fica pela Coreia arranjando confusão.
S/n: ótimo.
-é o seguinte, jungkook, yoongi e jimin, vão chegar primeiro, e falar que ordenei pra que buscasse o homem, e se o plano for realmente o que eu estou pensando, elas dirão que somente eu poderei ir até lá, então assim tudo vai de fato começar.
JK: taehyung vai até a gang com a s/n, chegando lá, interrogará as meninas que vão fazer de tudo pra que separe os dois já que ji sabe das abilidades de s/n.
-depois que fizermos isso s/n dirá que quer entrar pra gang delas e seguir em frente com plano, falando que quer a ajuda das meninas pra me matar, depois que elas acreditarem no plano já deu certo!
YG: e como a melhor lutadora e atriz que s/n é conseguirá isso fácil fácil, depois de feito, ji ou jennie certamente contará o plano pra s/n que estará com um dispositivo escondido em seu cabelo, onde dará pra ouvir tudo no computador de jungkook que juntamente a mim o jimin e jhope, estará do lado de fora em um carro esperando pra entrar caso o plano dê errado.
-assim que descobrir se querem mesmo me matar pra tomar o meu lugar, você começa a agir s/n, isto é um adesivo que contém uma pequena agulha que quando perfura a pele desanima a pessoa na mesma hora, te darei uma caixinha cheia disso para você não precisar bater nas meninas, assim você descobre onde eu estarei vai até mim que estarei acompanhado com uma das líderes, e pode fazer o que quiser com ela, menos mata-la.
S/n: porque não ?!
-tenho planos piores para ela e sua gangzinha de lixo.
S/n: tipo ? -pergunta me olhando.
-mandarei elas pra máfia onde elas queriam entrar, onde é comandada por yeji, minha prima, ela é confiável e nunca tentará nada contra mim, pois quanto mais perigoso eu fico ela também fica, sempre está ao meu lado, e nunca fará algo contra mim pois tenho total controle sobre sua máfia. -realmente yeji não ligava muito pra essa coisa de mais perigosa ou não, só queria ser respeitada e pronto.
S/n: vai manda-las pra máfia que queriam entrar ? -pergunta incrédula.
-sim yeji parece ser doce, mas quando souber o que ela pretendia fazer, fará da vida delas um verdadeiro inferno, conheço muito bem yeji, quando se trata de mulheres maldosas contra mim ou ela, ela as maltrata fazendo as desejar a morte.
S/n: chame-a, quero conhecê-la depois.
-certo, o plano se dará início amanhã de manhã, quero todos prontos ainda hoje pra amanhã não ter problema, estão dispensados. -falo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."