Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________Eu vou pro meu quarto tomo um banho e desço as escadas indo pra mesa na cozinha, eu tava certa os meninos haviam chegado e já estavam me esperando pra tomar café da manhã, eu tava esperando um abraço ou um sorriso do meu kook, mas ele nem olhou na minha cara....me senti mal mas relevei.
-bom diaa. -falo me sentando entre jimin e suga, logo todos me respondem bom dia.
JN: até que enfim acordou. -fala me olhando.
-é, eu tive uma noite muito cansativa, por isso acordei meio tarde. -falo e taehyung olha pra mim discretamente.
-mas e então como foi a missão. -pergunto interessada em saber.
NJ: maravilhoso, deu tudo certo e nós ainda aproveitamos um pouquinho. -fala sorrindo.
-que bom. -respondo sorrindo levemente.
SG: vc parece meio triste pequena. -fala me olhando.
-eu tô bem, só tô um pouco cansada psicologicamente. -falo tentando amenizar tudo.
JM: vc quer sair um pouco ? -pergunta me olhando meio preocupado.
-pra onde ? -pergunto tentando me destrair.
JM: que tal irmos até a cafeteria, Ver sua amiga ? -diz enquanto acariciava meus cabelos.
-claro pode se..... pera, como vc sabe sobre ela ? Eu nunca te falei nada sobre a minha vida. -Pergunto confusa.
JM: todos nós sabemos da sua vida s/n, você esqueceu ? -fala sorrindo junto com os outros.
-a é vdd....-falo sorrindo fraco.
SG: eu posso acompanhá-los ? -pergunta nos olhando.
-claro que sim, quero apresentar a Hana pra vcs. -falo um pouco animada.
JH: gosto de te ver assim, vc fica muito mais bonita sorrindo assim.
TH: não pediram minha permissão. -fala sério olhando o cllr.
JM: e então podemos ir ? -pergunta parando de sorrir e encarando taehyung.
TH: não. -responde sem nem pensar em mim.
SG: porque ? A s/n precisa respirar um pouco. -fala olhando confuso para taehyung.
TH: ela já tá respirando. -fala encarando yoongi rapidamente.
SG: a gente vai sim. -tenta ir contra a vontade de taehyung.
TH: eu já ordenei. -fala voltando a encarar suga.
SG: vc não tem direito de ordenar a mim. -fala se levantando.
-tá tudo bem guinho, outro dia a gente vai. -falo tristonha, tento disfarçar com um sorriso mas não dava pra esconder mais.
JM: mas s/n....-fala tentando me fazer mudar de ideia.
-com licença, eu vou no jardim. -falo saindo de minha cadeira .
NJ: você não vai comer ? -pergunta preocupado.
-não obrigada. -falo já saindo.
JN: quer que eu fale pra hyuna levar sua comida até o jardim ? -pergunta esperando que eu responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."