Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________O dia logo amanhece e taehyung tinha que resolver algumas coisas, pedi pra que fosse com ele mas ele não deixou, então ele me deixou na mansão e foi resolver suas coisas.
-sacanagem viu! -falo entrando na mansão.
JK: ela já chega como. -fala olhando para mim.
-bom dia meninos. -falo tirando meu sapato e calçando a sandália de casa.
JH: bom dia querida, cadê o taehyung ? -pergunta me olhando.
-foi resolver seus "negócios" -falo indignada fazendo eles rirem.
JN: já comeu lua ? -pergunta meio preocupado.
-não, ainda não. -falo me sentando no sofá, ao lado do yoongi.
YG: quer comer alguma coisa pequena ? -fala acariciando meus cabelos.
-quero sim. -falo sorrindo levemente.
YG: vem me ajudar a preparar. -fala se levantando estendendo a mão pra mim.
-claro. -seguro sua mão me levantando.
JN: porque não pedem para Hyuna preparar ? -fala nos olhando.
-não acha que a Hyuna trabalha demais ? -pergunto o olhando.
JN: ela é paga para isso. -fala dando de ombros.
-realmente, mas ninguém merece ser pago pra se matar aos poucos. -falo me virando.
JM: ela tem razão. -fala assentindo.
JH: realmente. -fala sorrindo.
Eu e yoon fomos até a cozinha, preparar algo pra mim comer, adorava a companhia de yoongi, estão cansados de saber né, ele sabe conversar muito bem comigo.
YG: o que quer comer ? -pergunta me olhando.
-não sei, faça algo como se fosse pra você. -falo em total confiança.
YG: tá bom então. -fala sorrindo.
-quer ajuda ? -pergunto gentilmente.
YG: não, na verdade quero saber como você e o taehyung andam com o relacionamento. -fala sorrindo.
-bom, estamos indo bem, tirando o fato de que ele é um pouquinho ciumento, mas está tudo perfeito! -falo com a mão no queixo enquanto observo yoongi.
YG: isso é normal s/n, e como ele te trata ? -pergunta sorrindo levemente.
-nossa, muito bem, disso eu não tenho que reclamar. -falo bebendo água.
YG: já transaram ? -ele faz a pergunta me fazendo espirrar toda a água no chão, como ele solta essa pergunta ? Ele não viu que eu tinha acabado de chegar da cidade e dormi fora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."