🥀 uma noite de prazer 🥀

1.2K 67 11
                                    

🔥Hot🔥
Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

Chegando em casa eu deixo s/n em seu quarto e logo vou pro meu, tomo um banho e quando saio do banheiro, s/n está lá deitada na minha cama quase dormindo, ela tava tão bêbada que não sabia oque tava fazendo.

-oque vc tá fazendo ? -pergunto secando meu cabelo.

S/n: eu quero dormir aqui. -fala manhosa.

-você tem que tomar banho. -falo indo pro meu guarda roupa.

S/n: você pode me ajudar ? -ela se levanta e vai em minha direção.

-eu adoraria, se vc estivesse sóbria. -falo segurando a cintura dela, pra que não caísse.

S/n: tá então eu banho sozinha. -fala indo pro meu banheiro.

Eu logo me visto enquanto escuto a água cair no banheiro, visto um pijama bem folgado, pego meu livro e fico lendo por um bom tempo, esperando a s/n terminar o seu banho, eu já tava achando que ela tinha morrido, até que finalmente ela sai.

S/n: aí minha cabeça dói. -fala colocando a mão na cabeça, com os olhos fechados.

-o tanto que vc bebeu tbm não ajudou. -falo olhando ela.

S/n: mds, eu sabia que esse não era meu quarto....-fala arregalando os olhos aí me ver .

S/n: taehyung eu não disse nenhuma besteira não né ? -pergunta meio desesperada vindo até a cama.

-sim, vc disse. -falo despreocupado a encarando.

S/n: bom, independente do que eu disse, esquece tá, eu tava bêbada. -fala tentando amenizar tudo.

-não dá pra esquecer. -falo ainda lendo meu livro.

-pelo visto vc está mais sóbria não é ? -pergunto me levantando e indo até ela.

S/n: acho que sim. -fala colocando a mão na cabeça novamente.

-vc bem que poderia me ajudar. -falo me sentando na cama bem na sua frente.

S/n: ajudar ? -pergunta confusa me olhando surpresa.

-ouvi dizer que sexo impede a ressaca no dia seguinte. -falo a puxando pela cintura.

S/n: vc sabe oq vc tá falando, Vc parece estar bêbado. -fala com nervosismo.

-estou sóbrio o suficiente pra lembrar de tudo oq vai acontecer hoje. -falo me levantando ficando poucos centímetros de seu rosto.

S/n: eu.....é.....-tenta se afasta mais eu a puxo pra perto.

-prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer. -falo no ouvido dela, e dps volto a encara-la.

(Taehyung off)

{Narradora on}

S/n não resisti a boca atraente do homem e logo o beija, um beijo lento e tenso, taehyung desse suas enormes mãos para a cintura da garota explorando cada curva de seu corpo, s/n segurava forte os cabelos do homem entre seu's dedos, logo se separam do beijo e taehyung desce seu's beijos molhados para o pescoço da garota, tirando a toalha de seu corpo com as mãos livres, logo ele a pega no colo com um impulso.

A moça cruza suas pernas em volta da cintura do homem, enquanto o abraçava por cima de seus ombros, ele á coloca devagar em cima da cama ainda beijando seu pescoço, até a moça sentir um prazer mais intenso, taehyung estava deixando chupões no pescoço da moça, ela logo o repreende quando senti.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora