Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________Jungkook me acompanha até o quarto e fica comigo até eu me acalmar.
JK: o que aconteceu pequena ? -fala ainda me abraçando.
-k-kook....-volto a chorar.
JK: pode falar, eu tô aqui pra te ajudar pequena. -fala acariciando meus cabelos.
-kook, por que o taehyung fica tão carinhoso comigo e de repente ele fica ignorante e grosseiro.....-falo respirando fundo.
JK: eu não sei... você sabe como é o taehyung.....-fala me olhando.
-Eu sou uma boba, era pra mim está comemorando seu aniversário com você, e você tá aqui me vendo chorar. -falo desfazendo o abraço e limpando as lágrimas.
JK: tá tudo bem s/n eu tô aqui pra isso. -fala acariciando minha bochecha, mas rapidamente tira sua mão.
-eu te conheço, vai me contar oque tá acontecendo ? -pergunto sorrindo.
JK: oque ? Não tem nada ué....-fala desviando o olhar.
-kook, kook, você tá namorando não é ? -pergunto curiosa, só um homem fiel ficaria estranho assim do nada.
JK: por que pensa assim ? -pergunta curioso.
-bom vejamos, você deitava na minha cama me fazia carinho até eu dormi, recebia meus beijinhos na bochecha ou na testa, e agora você evita ao máximo essas carícias. -falo sorrindo.
JK: tá bom, eu tô namorando sim. -fala sorrindo.
-quem é a sortuda ? -pergunto interessada.
JK: porque sortuda ? -pergunta confuso.
-você é o melhor amigo do mundo, namorado então deve ser o melhor dos melhores, agora me diz quem é. -falo o encarando, logo ele olha para o chão preocupado.
JK: a....a......a Hana..... -fala com dificuldade.
-A Hana!!! -falo confusa e muito surpresa me levantando da cama.
JK: sim.....-fala meio tristonho, com certeza estava com medo da minha reação.
-isso é realmente bom, essa é a melhor notícia que escuto hoje. -falo dando pulinhos de alegria, e abraçando o kook.
-parabéns kook, prometo não ser tão apegada com você. -falo sorrindo.
JK: tudo bem, fico tão feliz por aceitar nosso namoro, a Hana vai adorar saber disso. -fala sorrindo.
-e ela como ela está ? -pergunto me sentando novamente
JK: ela tá bem, não contei de você pra ela.....-fala me olhando.
-kook ela sabe com oque você trabalha ? -pergunto preocupada.
JK: não......-fala nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."