🥀 intriga 🥀

1K 76 42
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

Eu olho pra trás e vejo hyuna ajoelhada catando cacos de vidro do chão, copos haviam se quebrado, e taehyung gritava com a msm.

TH: olha por onde anda. -o msm grita colocando uma mão na cintura e outra na cabeça enquanto andava pra lá e pra cá, eu desço os degraus imediatamente e ajudo hyuna a catar os cacos.

-não grita com ela seu escroto, foi vc que esbarrou nela . -falo catando os últimos cacos de vidro.

TH: vc me chamou de que ? -ele fala vindo em minha direção e eu não recuo e bato de frente com ele.

-isso msm que vc ouviu vc é um escroto. -eu levanto a mão pra bater nele mas ele segura meu pulso, logo os meninos entram pela porta e vem correndo em nossa direção uns segurando o taehyung e um me segurando e hobi ajudando a hyuna.

NJ: oque tá acontecendo aqui vcs parecem crianças. -ele fala segurando taehyung.

-kim taehyung se acha superior a todos e é um frio machista escroto do caralho, quer respeito e fica humilhando as mulheres, saiba que se continuar assim vc nunca será respeitado, quem respeita um homem que só sabe usar as mulheres em ? Pega vc a sua máfia e vai pra puta que pariu.
-eu falo e começo a subir as escadas quando chego lá em cima paro e chamo taehyung.

-taehyung. -todos olham pra mim. Tá aqui o meu respeito por vc. -eu termino dando dedo do meio pra ele.

TH: puta merda. -ele fala tentando subir as escadas e ir atrás de mim, mas os meninos seguram ele até ele se acalmar, sempre foi uma intriga entre nós....

(S/n off)

{Taehyung on}

Eu tava na festa quando s/n aparece atrás de nós com um vestido um tanto tentador não vou mentir ela tava linda e gostosa pra cacete. Mas quem tinha levado ela, como ela conseguiu sair da mansão ? S/n é msm esperta devo admitir. Eu brigo com ela a gente tem uma leve discussão e vamos pra casa alimentando nossa discussão.

~dps da discussão~

-quem ela pensa que é pra falar assim comigo ? -pergunto nervoso.

-hyuna, amanhã não leve água e nem comida pra ela até passar as 24 horas, tá me entendendo ? E a chame para começar a fazer os serviços domésticos. -falo olhando hyuna.

Hy: s-sim senhor. -ela se curva.

-tão olhando oque, voltem aos seu afazeres. -falo olhando todos.

JN: vc vai msm fazer isso com ela ? -pergunta preocupado.

JM: é taehyung ela falou da boca pra fora. -jimin fala me olhando.

SG: na vdd ela falou por conta do ódio. -não pensou antes de falar.

JK: eu fiquei com medo dela, mais medo dela do que do taehyung. -fala se sentando.

JH: não vou me atrever em brigar com a s/n. -fala sorrindo se sentando ao lado de jungkook

Eu olho pra uma mesa e tem um jarro de planta encima, eu o pego e o taco na parede, fazendo todos saírem ficando só o namjoon que sempre me aconselhava.

-maldita! -falo ainda pensando no ocorrido.

NJ: não fale bobagens taehyung, ela só tava consumida pelo ódio. -ele fala pegando em meu ombro.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora