🥀 maldita promessa 🥀

690 49 13
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

Assim que s/n termina voltamos para o quarto no corredor e a gente se depara com taehyung saindo de sua sala.

TH: oque estão fazendo ? -pergunta confuso.

-a gente tava na cozinha. -falo sério.

TH: fazendo o que ? -pergunta curioso.

-comendo e conversando por que ? -falo fazendo uma expressão provocativa.

TH: façam mais silêncio por favor. -fala abrindo a porta do quarto.

S/n: tae....-ele fecha a porta do quarto dele sem nem responder a s/n.

-é vamos, você precisa descansar. -falo a puxando pro quarto enquanto ela olhava triste pro quarto de taehyung, adentramos no quarto dela e ela se deita e me pede pra ficar com ela um pouco.

S/n: será que fiz algo que ele não gostou ? -pergunta meio chateada.

-não, não é nada disso. -falo tentando distrair ela.

S/n: então porque ele tá agindo assim, tenho certeza que ele não está com medo de sofrer de novo. -fala se cobrindo por completa com o cobertor.

-talvez ele quer te ignorar mesmo. -a melhor opção é realmente afastar ela dele....

S/n: ata, tá bom, de novo não é. -fala num tom de deboche.

-você também tá estranha. -exclamo e a mesma olha pra mim.

S/n: por que ? -pergunta curiosa.

-a s/n que eu conhecia não ligava para esse tipo de coisa. -falo em um tom de deboche.

S/n: a s/n que você conhecia mudou por conta de amor.....-fala tristonha.

-você realmente gosta dele não é ? -pergunto incrédulo.

S/n: eu amo ele, mas não tive a chance de demostrar.....-fala baixo.

-o pequena, não fique assim vai dar tudo certo ok. -falo tentando anima-la.

S/n: boa noite guinho. -fala se virando contra mim, eu dou um beijo em seus cabelos e saio do quarto.

-vai ficar tudo bem pequena você vai ver. -falo antes de fechar a porta do quarto.

(Suga off)

{Taehyung on}

Tava no escritório quando suga bate e entra avisando que passaria a noite com a s/n, porque jungkook havia saído, dormir no quarto da s/n era um dos menores problemas, o problema maior naquele momento era o suga falar tudo aquilo da s/n, coisas do tipo, "vou conquistar ela" ou "agora que vc desistiu, o caminho tá livre para mim" ele nunca havia falado aquilo, pensei que a s/n era como uma irmã mais nova pra ele.....

Quando eu ouvi aquilo vindo da boca de quem eu mais confio nessa máfia, me deu vontade de tortura-lo juntamente com soobin, como ousa falar assim da minha mulher, ele sai do escritório e um arrependimento me bate, porque eu fiz essa maldita promessa ?...... é porque você quer o bem dela taehyung, é como o ditado "se você realmente ama, deixa o seu amor ir"......

Dps de horas no escritório eu decido ir descansar me levantando da minha mesa pego minha jaqueta e meu livro, quando estou na porta do escritório me bate uma vontade de ouvir a voz da minha princesa, eu queria poder cuidar dela, mas não posso..... quando saio do escritório me viro para a direção do quarto da s/n quando eu escuto as risadas dela e passos atrás de mim.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora