🥀 mas antes eu estava bem....🥀

822 53 9
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

 

Depois de 1 hora esperando jungkook já havia me trago uma roupa e eu já havia me limpado e me trocado, a médica me trás o resultado.

M/d: Eu não sei quem é mais sortudo você ou a moça, deu positivo seu tipo sanguíneo é RH nulo. -fala sorrindo incrédula.

-com certeza é a s/n, por favor, quero fazer essa doação agora. -falo olhando para a moça.

M/d: vamos é por aqui. -fala sorrindo.

Vamos até a sala e a médica tira o necessário para que s/n melhore, eu não me importava, se ela precisasse do meu coração eu daria a ela, quando acabamos eu finalmente poderia ir visitar s/n, eu queria tanto vê-la e pedir desculpas, e ansioso a médica terminar de aplicar o sangue nela, assim feito a médica termina e depois saí nos deixando a sós.

-oi minha princesa, eu não vou perguntar como você está porque eu claramente estou vendo que você está bem mal........e tudo por minha culpa, me desculpa pequena....me desculpe.......tudo isso é por minha culpa......eu deveria te proteger mais falhei miseravelmente......eu sou o homem mais idiota do mundo, eu só quero que me desculpe.......... quando você estiver melhor estará segura em mãos segura, e só assim será feliz de verdade..........-falo segurando a sua mão enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

Passo horas com s/n não saía pra beber água, comer e nem mesmo para usar o banheiro, eu só queria ouvir sua voz naquele momento, é como se eu estivesse doente e meu remédio fosse sua voz e sorriso......Até que dps de 24 h exatas ela acorda.

( taehyung off )

{s/n on}

Eu acordo deitada em uma cama de hospital com vários aparelhos interligados a mim e uma enorme dor de cabeça, eu já vivi isso, mas antes eu estava bem.....eu coloco minha mão na cabeça lentamente até ouvir taehyung.

TH: s/n ??? Vc acordou eu vou chamar o médico. -fala apertando o botão que chama um médico, logo depois me abraça me machucando um pouco onde havia o corte.
 
-ai, aí cuidado tae....-falo sorrindo enquanto fazia uma expressão de dor.

TH: me desculpa, eu não queria te machucar. -fala preocupado me olhando.

TH: como vc tá ??? Está se sentindo melhor ? -pergunta, ansioso e nervoso.

-eu tô com dor de cabeça....-falo fraca.

TH: espere a médica chegar pequena ela irá te examinar. -fala preocupado.

-oque aconteceu, cadê o soobin, e os meninos estão bem ? -pergunto tentando me sentar preocupada.

TH: ei, calma, já está tudo resolvido não se preocupe apenas descanse. -fala me deitando novamente, eu apenas me deito espero o médico me examinar e ele me dá uns remédios pra tomar ele disse que eu estava muito melhor e que eu era muito forte.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora