Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________(Jungkook off)
{S/n on}
Depois que o taehyung colocou trabalhadores para reconstruir a cafeteria de Hana, ele foi até a máfia do soobin para pagar a dívida de Hana.
-onde vc vai ? -pergunto o seguindo.
TH: vou pagar a dívida dela. -fala entrando no carro.
-eu vou com você. -falo entrando no carro.
TH: não vai não, pode descer! -fala olhando pra mim.
-não vou descer não. -falo cruzando os braços.
TH: qualé s/n e o nosso acordo ? -fala sério.
-haaaa taehyung eu te odeio. -falo saindo do carro.
TH: eu tbm te odeio. -fala antes de fechar a porta do carro.
Eu fico alí no estacionamento olhando ele sair no carro, quando ele me manda um beijo e logo dps morde os lábios eu apenas sorrio e mostro o dedo pra ele, que muda sua expressão rapidamente.
H: vcs formam um ótimo casal. -fala atrás de mim.
-meu deus Hana que susto garota!!! -falo alto abaixando o tom de voz.
H: desculpa. -ela sorri.
-não fale essas besteira, eu e o taehyung não somos nem amigos, e nem colegas, somos apenas conhecidos. -falo voltando pra cafeteria.
H:hmmm sei, vc parece ser atraída por ele, e ele, por vc. -fala orgulhosa.
-hana eu vou te dar uma porrada tão blindada. -falo olhando pra ela que começa a sorrir.
H: tá bom "senhorita" parei. -fala sorrindo.
-sua engraçadinha! -falo sorrindo falso pra debochar, fomos até a cafeteria que já estava um pouquinho melhor, só um pouquinho, ainda havia coisas pelo chão e muito vidro quebrado.
-é vai demorar um pouco, vamos comer alguma coisa ? -falo olhando pra cafeteria do outro lado da rua.
H: Claro, conheço um restaurante italiano aqui perto. -fala animada.
-hmm restaurante italiano ? Vamos para lá baby. -falo empurrando ela na minha frente, começamos a caminhar até o restaurante, não era muito longe, e era muito chique, chegando lá um garçom vem nos atender, um garçom muito lindo pra falar a vdd.
G: Buon pomeriggio, oq as senhoritas desejam ? -pergunta sorrindo pra mim.
-isso que você falou primeiro, significa ? -pergunto confusa.
G: boa tarde, me desculpe temos que dar saudações em italiano! -ele fala sorrindo.
-haaa que legal, Buon pomeriggio, pra vc tbm! -falo sorrindo, e ele me olha um pouco confuso.
H: boa tarde, eu vou querer um ratatouille por favor! -fala séria.
G: ok, e vc senhorita.... -pergunta me olhando.
-ah! S/n pode me chamar só de s/n por favor, eu vou querer uma massa. -falo olhando pro cardápio.
G: certo, o pedido de vcs chegam em alguns minutos. -fala já saindo, mas eu o chamo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."