🥀 reconciliação 🥀

536 46 27
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

TH: precisava falar assim ? -fala se sentando na cama.

-eu falei numa boa e você não quis escutar, então sim, precisava falar assim! -falo fechando a porta e ficando em pé na sua frente.

TH: nem vem, eu não fiz nada. -fala olhando para o lado irritado.

-não fez nada taehyung ? você tava indo pra cima do jungkook, qual é o seu problema ? -pergunto olhando para ele cruzando os braços.

TH: você ouviu que ele disse tudo pra Hana, eu não sei se posso confiar nela. -fala cruzando os braços.

-mas isso não é motivo de bate-lo, você tem que aprender a conversar com as pessoas, bater não é uma das melhores opções. -falo o olhando.

TH: tá, tá, não sei pra que tanto escândalo eu nem bati nele. -fala me olhando.

-mas iria, e isso não é escândalo, eu já falei com a Hana, e ela prometeu para mim e pro kook que não contaria nada para ninguém. -falo me sentando ao seu lado.

-Se ela fosse contar já teria feito isso, eu conheço a Hana há 8 anos tae, sei que ela é medrosa mas tem um bom coração. -falo mexendo nas minhas mãos enquanto olhava pra baixo.

TH: me desculpa pequena, não deveria duvidar dela assim, mas s/n você sabe o quão perigoso é para nós. -fala me abraçando.

-tudo bem eu te entendo, mas me promete que nunca mais vai agredir um dos meninos, nenhum deles. -falo o olhando com ternura.

TH: se isso te faz se sentir melhor, eu prometo. -fala selando minha testa com um beijinho.

-eu amo muito vocês, não quero que briguem entre si desse jeito. -falo ainda o abraçando.

TH: me desculpa, eu fiquei nervoso. -fala acariciando meus cabelos.

-tudo bem, eu entendo, mas espero que não se repita ok ? -pergunto o olhando.

TH: ok. -fala sorrindo.

-vai pedir desculpas pra ele ? -Pergunto o olhando.

TH: s/n eu tenho mesmo....-eu o interrompo antes dele terminar.

-tae! -falo o olhando.

TH: tá bom, tá bom. -fala me olhando me fazendo sorrir.

Ficamos conversando por um bom tempo até os meninos chegarem, quando desço pra jantar jungkook não estava conosco, fico curiosa e preocupada.

[S/n off]

{Jungkook on}

-me larga. -falo puxando meu braço das mãos de Jim.

JM: é sério que ele tava alterado por conta disso ? -pergunta incrédulo.

-ele tá certo jimin, eu coloquei nosso trabalho em risco, mas se algo acontecer, pode deixar que eu me responsabilizo. -falo me sentando de novo.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora