🥀 um grande começo 🥀

1.2K 97 56
                                    

Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________

{S/n on}

Eu acordo com uma forte dor de cabeça, muito insuportável mesmo, olho ao redor e estou dentro de um quarto grande neutro sem muita cor, cinza e preto, uma cama grande confortável e espaçosa, eu olho pra cima e vejo uma decoração de lua gigante acima da cabeceira. Eu me sentei na cama com a mão na cabeça.

-merda!, que dor insuportável. -eu falo colocando a mão na cabeça novamente.

Eu me levanto e ando um pouco pelo  quarto, tem um closet vazio, um banheiro suíte com uma banheira enorme, tem uma porta logo a frente e eu tento abrir mas ela estava trancada.

-droga! -falo deixando a maçaneta da porta.

Eu olho pra trás e vejo uma janela grande, coloco a cabeça pra fora para dar uma olhada, era uma mansão de dois andares no completo nada, só tinha um campo grande e logo dps floresta e mais floresta, a mansão era arrodeada de floresta.

-a família Adams me sequestrou e eu não sei ? -falo irônica.

Eu logo volto pra porta bato e grito, mas não tenho nem um resultado, depois de horas alí eu decido dormir de tanto esperar.

(S/n off)

{Taehyung on}

Eu chamo jungkook até o meu escritório e não demora muito pra que ele venha.

JK: me chamou ? -pergunta adentrando o escritório.

- quero tudo, completamente tudo sobre a estrangeira. -falo olhando pra ele.

JK: seu pedido é uma ordem. -ele fala saindo da sala.

Se passam alguns minutos, e jungkook chega até minha mesa com os papéis, e caramba era muito papel.

JK: tá aqui tudo sobre a garota. -ele fala cruzando os braços.

-ótimo, pode se retirar agr. -falo pegando os papéis.

JK: de nada. -ele diz saindo.

Eu pego os papéis e passo minutos estudando sobre ela, ela é bem interessante, muito interessante. Quando eu termino, chamo os meninos, falo a eles sobre ela, e depois vamos até o quarto onde a brasileira estava.

(Taehyung off)

{S/n on}

Eu tava dormindo até sentir alguém  tentando me acordar, balançando meu ombro levemente, ouvi alguns homens falando e me desperto.

Jh: será que ela morreu ? -pergunta curioso.

JK: com a pancada que ela levou, provavelmente sim. -fala sorrindo.

TH: calados! -uma voz grossa ordena.

-e tá doendo muito. -digo me sentando na cama.

Todos olham pra mim, rostos confusos, curiosos e assustados.

-onde que eu tô ? quem são vcs ? -pergunto me encolhendo na cama, com medo.

TH: vc tá na nossa mansão. -fala me olhando.

JK: nossa ? -pergunta olhando para o homem que falou.

Um loiro baixo dá um tapa na nuca do maior que falou sobre a casa.

Amor e perigo | Taehyung e S/N  Onde histórias criam vida. Descubra agora