Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
Hot 🔥
___________________________________________Quando ele faz aquilo, me sinto segura e só queria me entregar a ele, abraçando o pescoço, mas não podíamos, alí não.
-taehyung, não. -falo o afastando.
TH: hm ??? -murmura confuso.
-aqui não, os meninos estão aqui, não quero que eles escutem-nos. -falo envergonhada, o mesmo solta uma risada rápida.
TH: então vamos fazer uma viagem. -fala voltando a arrumar minhas roupas só que dessa vez em uma mala.
-viagem ? Pra onde ? -Pergunto surpresa e confusa.
TH: vamos para minha casa na praia. -fala me olhando de relance.
-aah! Casa na praia ?? -mds eu não sabia disso, fico surpresa, eu amo muito a praia, o mar-. É sério ? -Pergunto empolgada.
TH: claro, mas quando estivermos lá a gente vai transar todas as noites. -fala me olhando com um sorriso sacana.
-todas as noites ? -Pergunto rapidamente.
TH: oque ? Você não aguenta ? -pergunta me provocando.
-não é isso bobão, é bem fácil você não aguentar, mas é que vamos passar quantos dias lá ? -Pergunto curiosa.
TH: duas semanas, e então você quer ir ? -pergunta sorrindo esperançoso.
-ta eu quero. -falo sorrindo.
TH: ótimo. -sorri e volta a arrumar as roupas.
-deixa eu te ajudar. -falo indo até o mesmo.
TH: quer me ajudar ? -pergunta olhando para mim
-sim. -falo sorrindo levemente.
TH: então se sente na cama, já é uma ótima ajuda pra mim. -fala tentando esconder seu sorriso.
Eu fico-o olhando desacreditada, que homem ousado não ? Antes de me sentar na cama, dou um tapinha na bunda dele o mesmo olha imediatamente pra mim com um cara de "você não fez isso".
TH: sua tarada. -fala ainda me olhando.
-desculpa, eu não consegui me conter. - falo sorrindo.
Ele apenas sorri, logo logo já estava tudo pronto, enquanto taehyung conversava com Namjoon eu me despedia dos meninos, logo estava tudo resolvido, eu me despeço dos meninos e fomos para a casa na praia, iríamos passar duas semanas lá, Namjoon iria ficar no comando enquanto taehyung estava comigo nessa mini férias.
-sabe, você não parece mais o kim taehyung, pra mim você é o tae agora. -falo olhando para ele.
TH: como assim ? -pergunta sorrindo.
-você tem duas personalidades, a que você é grosso, sexy e chato se chama "Kim taehyung", a que vc é fofo, gentil e amigável se chama "tae". -falo olhando para ele.
TH: ah, eu sempre sou grosso e sexy. -fala olhando a estrada sorrindo.
-grosso às vezes, sexy sempre, não vou negar que você é um baita de um gostoso. -falo fazendo expressão de capricho.
TH: você tá sapeca não é ? -fala dando um sorriso provocativo.
-não tô não, estou no meu modo sincera. -falo provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."