Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________{Jungkook on}
Na noite da primeira festa a s/n estava espetacular, estava mais atraente que o normal eu realmente não conseguia para de olhar pra ela, mas taehyung parecia incomodado oq deu nele ? Ele não é assim. A s/n parecia provoca-lo, mas enfim como ela foi para festa, onde ela sabia que era, como ela conseguiu sair da mansão ? Ela é realmente muito esperta....
Ela estava bebendo com taehyung até ele sair com um homem, então ela vem em minha direção e me chama pra dançar, eu não penso duas vezes e aceito o convite. Ela me puxa pra pista de dança, e começa a dançar normalmente, quando de repente s/n vem me provocando se vira de costas pra mim, guia minhas mãos até seu quadril que se mexia levemente em rotação, ela chega bem perto de meu rosto eu já tava pronto pra beija-lá quando taehyung aparece puxando s/n pra fora da festa.
Droga de sorte, naquele momento eu olhei pra baixo e tinha um volume na minha calça, eu logo corro para o banheiro, caramba s/n me deixou assim só por que eu toquei ela, fico uns minutos do banheiro até sair e ver que a festa estava chegando ao fim.
Jin nos chama para ir embora e quando chegamos em casa taehyung e s/n estavam brigando como sempre, mas dessa vez parecia mais sério s/n tava preste a bater e taehyung, mais eu sei que o hyung não tocaria nela, e se ele tocasse eu acabaria com a raça dele. A s/n tava com muita muita raiva de taehyung por algum motivo.
Eu iria acalma-la, mas taehyung me impediu e mandou eu subir pro meu quarto o mínimo que eu poderia fazer era obedecer. O dia amanhece e eu vou ao quarto de s/n procurá-la pra conversar, saber oque aconteceu.
Bato na porta e ela demora um pouco pra abrir quando ela abri, ainda tava um pouco sonolenta com o cabelo bagunçado, e os olhinhos enviados, muito fofa.
-desculpa acho que te acordei. -falo voltando pra trás.
S/n: não dboa, pode entrar. -ela diz me dando espaço pra entrar.
-bom dia! -eu digo adentrando e sorrindo.
S/n: bom dia. -ela diz dando um leve sorriso, eu me sento do lado da cama e s/n se deita do outro lado olhando pra mim.
S/n: já te falaram que vc parece um coelhinho ?. -ela pergunta olhando pra mim, eu a olho confuso.
-um coelho ? -pergunto ainda mais confuso.
S/n: vc é fofo. -ela diz sorrindo.
S/n: Deita aqui. -ela fala batendo na cama bem ao lado dela, tava um pouco envergonhado mas era uma oportunidade legal e irrecusável, eu me deito e ela deita sobre meu peito, eu fico surpreso ela fazia isso com tanta naturalidade é como se ela me conhecesse faz tempo.
S/n: jungkook vc tem quantos anos ? -pergunta ainda sonolenta.
-eu tenho 22. -falo á olhando.
S/n: não vai perguntar minha idade ? -ela pergunta me fazendo sorrir.
-eu já sei sua idade, você tem quase minha a idade. -falo sorrindo e então ela me olha incrédula formando um sorriso.
S/n: que bom que sabe, sou quase mais velha que vc. -fala orgulhosa.
-mas eu ainda sou mais velho. -falo orgulhoso.
S/n: metido. -fala baixo me fazendo sorrir.
S/n: que horas são ? -pergunta tentando olhar o despertador, eu olho o relógio e era 06:35 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."