Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________
[S/n off]{taehyung on}
Quando os dois chegam vamos direto pra sala de tortura, lá estava soobin sentado no chão amarrado, com um corda na boca, sem água sem comida durante 5 dias, eu confesso ele estava horrível, e isso era mais que bom pra mim.
-bom dia soobin. -falo acendendo a luz do Porão.
YG: mal educado não ouviu ele falar ? -fala indo em direção ao soobin e tirando o pano de sua boca.
S: oque vai fazer idiota ? Vai me matar ? Então acabe com isso logo. -fala sorrindo.
-a morte seria muito bom pra você, eu tenho algo melhor, na verdade um presente. -falo o nocauteando na cabeça fazendo o mesmo desmaiar.
Enquanto ainda desmaiado alguns capangas meus pegam soobin e o prende com os braços para cima, ele estava como um pedaço de carne pendurado pronto para desfiar, eu o acordo e o msm não demora pra reagir.
-olha aqui bela adormecida, te darei uma escolha, você escolhe faca, arma ou taco de baseball ? -falo passando a mão nas ferramentas em cima da mesa.
S: vai se fuder. -fala sorrindo insistente.
-qualé soobin, estou sendo bonzinho, porque não aproveita ? -pergunto olhando pra ele.
S: porque não me mata logo ? -pergunta olhando para mim.
-já te falei o porquê, agora me responda uma coisa, porque feriu ela (s/n) ? -pergunto em um tom sério.
S: do que está falando ? -pergunta sorrindo provocativo.
YG: não se faça de idiota! -fala dando um soco na barriga de soobin.
-você sabe, sabia que eu vou te matar por ter ferido ela e porque fez isso ? -Pergunto chegando perto dele.
S: sabe não deu tempo, mas eu adoraria provar do mel dela, ela tem cara de que é muito boa na cama, me arrependo de não ter transado com ela. -fala sorrindo provocativo com um pouco de dificuldade.
-tá bom. -falo sorrindo incrédulo pegando uma faca.
Vou em direção ao mesmo e faço um corte fundo e grande no mesmo lugar em que ele cortou a s/n, enquanto eu o corto ele gritava, e se contorcia e isso só piorava o corte, depois que o corte está completado começo a digerir socos na ferida o fazendo sangrar bastante, o mesmo gritava e pressiona forte os dentes uns nos outros de dor.
-você não sabe o quanto eu amo fazer isso. -falo sorrindo me sentindo realizado.
Depous enfiou minha mão no corte e quando meus dedos estão dentro começo a mexe-los ele não parava de se agonizar e gritar nem um minuto.
-não vou mentir, eu adoro ouvir esses gritos de desespero mas vou ter que cala-lo se não s/n te escutará. -falo fazendo sinal pro jin.
Jin dá um leve sorriso sinistro, e pega uma linha e uma agulha e vai em direção a soobin.
J: últimas palavras ? -pergunta olhando para a agulha apontando para a boca de soobin.
S: vai pro inferno. -fala com muita dificuldade.
J: você vai primeiro. -fala sorrindo gentilmente enquanto aproxima a agulha na sua boca.
S: não, não, não. -começa a se esquivar pra trás, mas não tem jeito de fugir das piores torturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."