Capítulo resumido
Desculpem-me se tiver erros cartográficos.
Boa leitura 💜🦋
____________________________________________TH: ótimo assunto, s/n vamos pegar outra coisa pra beber ? -fala se levantando.
-claro. -digo me levantando segurando sua mão.
Enquanto estávamos no barzinho esperando a bebida ser preparada, uma mulher um tanto quanto bonita começou a seduzir para taehyung na pista de dança, ele a olhava sério, desviando o olhar parecendo incomodado, fiquei incrédula vendo a situação, é sério isso ?
-bonita não é ? -pergunto olhando para o mesmo, depois para a mulher que parece não ter notado minha presença ao lado de taehyung.
TH: só não supera você. -fala ainda a olhando.
Th: será que ela não percebeu que eu estou acompanhado ? -pergunta me olhando.
-bom agora ela vai saber. -eu puxo sua gravata e selo seus lábios com um beijo demorado o de os lábios se encaixam perfeitamente em um um beijo quente, ele me puxa pela cintura assim colando nossos corpos, separamos os lábios por falta de ar, ofegante e com um sorriso vitorioso eu olho pra mulher que não tinha mais nem um brilho, era hilário vê-la sem brilho algum com aquele cara de burrito, nossas bebidas ficam prontas logo, bom, mostrar que o tae já tem dona não foi o suficiente pra mim, então enquanto voltamos para a mesa, passamos por ela e eu "acidentalmente" derrubo bebida em seu vestido.
-ah! me desculpa, foi sem querer. -falo em um tom de inocência.
Xxx: aí sua idiota, até parece que não me viu aqui !!! -fala se limpando.
-eu já pedi desculpas senhora. -falo com inocência na fala
Xxx: senhora ?! -pergunta me encarando na mesma hora.
-me desculpe, não queria faltar com respeito. -falo me curvando.
Xxx: a suaaa. -ela levanta a mão pra me bater, mas taehyung segura seu pulso antes.
TH: senhorita ji! A Sra. Kim, minha mulher já lhe pediu desculpas, não vejo necessidade de começar uma confusão aqui! -fala a mulher me olha, e eu debocho dela, ela bate o pé e puxa sua mão se retirando do local, taehyung me olha e eu continuo com inocência na expressão, então me puxa de volta para mesa.
TH: precisava ? -pergunta me olhando.
-no que é meu ninguém cobiça! Senhorita ji ? Conhece ela de algum lugar ?! -falo irritada.
TH: ela comanda os carregamentos da gang dela. -fala me olhando.
-ela tem uma gang ? -pergunto sorrindo gostoso.
TH: sim, não muito perigosa e nem tão famosa, sou dono de metade da gang dela. -fala bebendo a bebida.
-tss loucura. -falo sorrindo.
JM: "no que é meu ninguém cobiça" porque ninguém tá falando disso ????? -pergunta incrédulo fazendo os meninos rirem.
-não enche Jimin. -falo sorrindo.
JM: não s/n sério, senti poder vindo de você quando disse isso! -fala fazendo gestos engraçados.
-seu bobo, vou no banheiro já volto! -falo me levantando indo até o banheiro lavar minhas mãos que tinham sujado um pouco por conta da bebida derramada, até que escuto a "senhorita ji" chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e perigo | Taehyung e S/N
Fanfiction"prometo que vc não vai se arrepender dps de uma noite de prazer."