"Quem vive nas trevas não consegue ser visto, nem vê nada."
.
Residência dos Addams. - 06:40 AM.
Wednesday desperta-se com o soar do alarme invadindo sua audição, abre os olhos ligeiramente e se levanta da cama indo ao banheiro e arrumar-se para ir à Universidade. Depois de alguns dias de 'férias' o retorno das aulas finalmente chega.
Ao sair devidamente arrumada, pega a mochila que já havia organizado noites atrás. Wednesday é o tipo de pessoa que adia tudo, não deixa nada para depois.
Sai do quarto e desce as escadas indo até a cozinha, percebe-se que seu café da manhã já estava pronto e posto na mesa.
A gótica coloca a mochila no pé da cadeira e se senta, segundos depois seus pais aparecem com um sorriso no rosto e ficam de frente para a filha.
— Como vai nesta desagradável manhã, minha nuvenzinha carregada? —Seu pai, Gomez, pergunta se servindo.
— Acabei de acordar, e já está sendo terrível, não no sentido bom. —Responde fria olhando o Addams mais velho.
— Achei que seu humor estaria melhor, querida. Me recordo quando falou que estava louca para o semestre de sua universidade retornasse. —Mortícia diz delicada e sorrir no final da fala.
— Fico tão contente que minha filhinha goste de Greenwich, aliás, eu e sua mãe percebemos o quanto é esforçada, sentimos muito orgulho de você, escorpiãozinha. —O homem diz sorrindo para a esposa.
Wednesday não costuma ser comunicativa, muito menos pela manhã.
O casal fica de paquera enquanto Wednesday continua a comer. Nunca iria se acostumar com essa mania dos pais, então decide ignorar como faz todas as vezes.
A garota apanha a mochila e a coloca nas costas, pega a chave de seu carro
– que o pai a presenteou quando fizera dezoito anos – E vai até a garagem buscar seu Ford Mustang GT 1967, carro escolhido por Gomez. Embora seja difícil de Wednesday admitir as coisas, ela não iria negar que o carro em si é espetacular. Chegou a sorrir quando o dirigiu pela primeira vez.
Após ligá-lo, checa o horário no painel do carro e segue seu rumo para a universidade.No meio do caminho, uma chuva fina começou a cair por Londres, ela fecha as janelas e continua dirigindo, logo à sua frente, Wednesday vê uma garota loira com mechas coloridas desesperada no ponto de ônibus, mais à frente o ônibus quase sumia de sua vista.
A indignação era visível no rosto alheio.
— Droga! Não acredito que perdi o ônibus logo no primeiro dia de aula! —Enid esbraveja.
A loira vê o carro preto se aproximando e faz um sinal para receber uma carona, sua boca abre em choque ao ver que o carro passou direto, para piorar, respingou água em sua roupa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Darkness. - WENCLAIR
Fantasy"Em meio à escuridão eu encontrei a minha luz. Minha vida mudou completamente quando seus olhos oceânicos se puseram nos meus." by: luvv0rtega_.