Chapter 1.3

1.6K 242 29
                                    

"Você foi um rápido lampejo de luz em meio a um oceano de trevas."

.

Wednesday chegou em casa sentindo seu coração dando cambalhotas de alegria, seus pais estavam na sala bebendo vinho, Wednesday apenas deu uma checada rápida e quando fez menção de sair foi chamada pelos pais.

— Wednesday, querida. Como foi lá? —Sua mãe sorrir ao ver a pele pálida da garota ganhar uma coloração.

— Pelo rostinho dela, deve ter ido muito bem, Tish. —Gomez diz colocando o vinho em cima de uma mesinha.

— Foi bem. —Diz se escorando na parede.

— Seja mais específica, filhinha. —Mortícia fala em um tom curioso.

— Tá, eu... me declarei para ela e falei sobre meus sentimentos, a propósito, é mútuo, e então depois nos beijamos. —Fala rapidamente e vira as costas subindo para o quarto.

Mortícia e Gomez se entre olharam e sorriram, nunca haviam visto a filha dizer algo envergonhada.

Wednesday sobe para o quarto e tranca a porta, ela vê Thing deitado nos pés da cama e ela sorrir levemente. A morena respira fundo e relaxa seus músculos, logo em seguida entra no banheiro.

Após sair, Thing já não estava mais na cama, Wednesday olha para a sacada e vê o gatinho perto de seu violoncelo. O bichinho mia e Wednesday vai até ele o pegando no colo.

— Sei que gosta das minhas melodias com o violoncelo, Thing. Mas preciso ir descansar. —Ela acaricia os pelos do gato e encara a enorme imensidão escura acima.

A morena coloca o gato no chão e vai até sua cama, minutos depois de se deitar no colchão seu celular notifica.

Um sorriso imperceptível brota em seus lábios com a mensagem da Sinclair. As duas conversaram por bastante tempo, até que o sono bate e ambas se despedem.

Wednesday dormiu tranquilamente naquela noite, Thing se juntou à sua dona e subiu na cama da morena, o gato preto observou a garota por alguns segundos antes de se deitar na ponta da cama e dormir.

『...』

Segunda-feira — Greenwich.

A gótica havia acabado de chegar na universidade, quando se surpreendeu ao ser concebida com um abraço apertado vindo da mais alta. Sua única reação foi rir baixinho e retribuir o abraço, quando Enid se separa do abraço ela entrelaça sua mão com a da morena.

— Bom dia, Wed. Desculpe pela invasão, senti saudade. —Diz caminhando.

— Bom dia, Nid. Não tem problema, eu jamais reclamaria em ser abraçada toda vez que eu chegasse aqui, e também senti sua falta. —Fala a última frase meia envergonhada.

Enid iria dizer algo quando foram interrompidas por uma Yoko animada.

— Aí está o meu casal favorito. — Ela rir.

— Nada oficial ainda, Yoko. —A loira diz olhando de relance para a asiática.

—  Ainda? Que chatice, casem logo! —Murmura.

— Aguarde, Tanaka. —Wednesday ergue as sobrancelhas.

As três ficam no local de sempre e se sentam no banco, Wednesday lia um livro enquanto Enid tinha sua cabeça pousada no ombro da mais baixa, Yoko encarava as duas com tédio.

— Se for pra ficar com essa carranca, saia fora, Yoko. —A gótica murmura fazendo a asiática revirar os olhos.

— Não é legal ficar de vela. —Cruza os braços e Enid rir.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora