Chapter 1.0

1.6K 273 69
                                    

"O teu sorriso é como um raio de luz
Rasgando as trevas do meu mundo solitário e sombrio."

.

Wednesday ficou acordada, mais uma vez perdeu o sono por conta dos olhos azuis. Pensara se valia a pena se arriscar e admitir que seu coração sombrio e frio, se aqueceu e iluminou pelas chamas que Sinclair acendeu.

Fazia um bom tempo que Enid havia causado esse efeito nela, mas sempre se negava, e hoje, estava disposta a confiar na loira, tinha um certo receio de os sentimentos não serem mútuos e acabar como uma mágoa por sua ilusão.

Não é boa com palavras. Mas pela loira ela tentaria fazer isso.

Queria poder se sentir 100% confiante, mas seu coração oscilando não a ajudava, nunca havia sentido isso antes, mas não quer dizer que ela não saiba o que signifique. Wednesday estava certa de que aos poucos está nutrindo sentimentos por Enid.

A ansiedade reinava em seu peito, cada passo se tornava mais lento, como se quisesse desistir. Viu Enid e Yoko conversando no banco onde a morena ficava como de costume.

Estava há poucos metros da loira, respira fundo tomando coragem e seus passos param bruscamente ao ver um garoto se aproximando da loira e a abraçando. De repente, toda a coragem se foi, restando apenas as batidas errantes de seu coração ansioso.

Ela fica parada observando a interação, percebe a expressão de Yoko mudando, a asiática revirou os olhos para os dois em sua frente e direcionou seu olhar para Wednesday, rapidamente um sorriso nasce em seu rosto e ela acena, Wednesday assente com a cabeça e sai do local deixando a outra garota confusa.

Enid ainda estava entretida com o rapaz ao seu lado, Yoko fala algo em seu ouvido e sai de lá indo seguir Wednesday.

A gótica sente uma mão em seu ombro, ao se virar, vê Yoko lhe lançar um sorriso confortante, as duas andam até o banheiro e Wednesday se escora no mármore da pia.

— Não vai mesmo me falar o porquê de ter saído daquela maneira? —Yoko pergunta mais uma vez.

— Apenas não quis atrapalhar. Só isso. —Murmura olhando para o chão.

— Você gosta dela. —A asiática afirma.

— Não. —Mente.

— Está negando o óbvio? Não nasci ontem. —Rir sem humor. — Deveria falar para ela, não tenha medo, Wednesday.

— Não tenho medo. —Cruza os braços.

— Seja honesta comigo, prometo que posso te ajudar, apenas faça o que eu disse, aliás, você está com raiva à toa. Te dou minha palavra. —Ela sorrir.

— Não estou com raiva. —Bufa.

— Oh, certo... Então está com ciúmes? —Provoca.

— Tenho que voltar para a sala. Não comente nada disso com Enid ou eu corto sua língua fora, Tanaka. —Diz saindo rapidamente do banheiro.

— Tá bom. —Yoko sorrir.

Ao sair do banheiro, Wednesday tromba com Enid.

— Que desastre ambulante. —Enid brinca.

— Tenho que ir para a aula. —Wednesday faz menção de sair mas Enid segura seu braço com delicadeza.

— Não te vi hoje. Eu já ia ficar chateada por achar que não tinha vindo. —A loira sorrir docemente.

O coração de Wednesday palpitou com o sorriso angelical da garota, por um momento esqueceu que há minutos atrás estava com ciúmes da interação da loira com aquele rapaz.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora