Chapter 0.9

1.6K 290 34
                                    

"Pessoas iluminadas sempre aparecem nos lugares mais escuros e sombrios. Esse é o trabalho delas."

.

Três semanas. Três semanas desde que Wednesday conheceu as duas garotas. Não iria negar que mesmo com pouco tempo se sentia à vontade com elas. Principalmente com Enid, a loira tinha algo a mais que a fazia se sentir bem.

Ainda continua a responder friamente e sem ânimo, porém as duas já estão se acostumando com o humor ácido da amiga.

— Pensem em algo que queriam fazer nesse exato momento. —Enid diz distraída.

— Queria comer bolo de chocolate, mas já acabou. —Yoko finge limpar uma lágrima.

— Queria utilizar minha guilhotina em um humano. —Responde dando um sorriso imperceptível.

Enid e Yoko se encaram e depois olham para Wednesday.

— Cada um com suas escolhas, né. Quem sou eu para julgar? —Enid diz rindo e Yoko acompanha.

— Gostei disso. —A gótica diz ajeitando a postura.

Yoko sussurra algo no ouvido de Enid e loira concorda.

— Ainda estou aqui. —Wednesday encara as duas.

— Sabemos. —Yoko sorrir.

— Hum, Wednesday? —Enid pergunta erguendo o olhar para a mais baixa.

— Estou ouvindo.

— Sei que já recusou uma vez, mas queria saber se gostaria de sair comigo e com Yoko. —A loira diz.

—Os lugares que vocês vão não me agradam. Pass-

— Que tal um piquenique? —Enid a corta.

Wednesday parece pensar por um momento, as duas em sua frente a olham esperançosa.

— Tá. —Responde seca.

As duas comemoram em silêncio e Wednesday sorrir de lado ao ver o sorriso de Enid.

Quando o intervalo acaba, Wednesday se despede das garotas e vai para sua sala. Já Enid e Yoko ainda permanecem no mesmo lugar.

— Acha que daria certo? —Enid pergunta nervosa.

— Confie em mim, Nid. —A asiática rir.

— E se ela perguntar o porque você não veio junto? —A loira se desespera.

— Pare com isso, cadê seu otimismo? —Yoko a repreende.

— Sumiu junto com a minha coragem. —A de olhos azuis diz fazendo a amiga rir.

— Para, Enid. Vai dá certo sim! É só um piquenique. —Yoko a tranquiliza.

— Aí Deus. —Enid murmura.

— Aliás, não sei se te falei, mas seu gosto é meio... hm, peculiar? —Brinca.

— Para, ela é linda. —Enid cruza os braços.

— Tá bom, agora preciso ir para a sala o professor não tolera atrasos, beijinhos, loirinha. —Yoko fala apressada.

『...』

— Yoko não vai vim? —A morena pergunta.

— Ela teve um contratempo. —Enid sorrir nervosa.

— Então será só eu e você? —Pergunta abrindo a porta do carro.

— É... Tudo bem pra você? —A loira murmura.

Your Darkness. - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora